segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ragatanga

Quando a Monique me chamou para assistir a apresentação dela do espanhol, nem pensei duas vezes. O motivo é bem simples: ela disse que iria dançar ragatanga. Se na época que eu era moleque isso já era engraçado, imagina ver a nicke nessa idade dançar.

O dia pra mim foi bastante corrido por causa da crisma do meu primo, mas isso é história pra outro dia. Por isso, cheguei atrasado no local onde aconteceriam as apresentações. Ela estava sentada na porta e, por um momento, achei que já tinha acabado tudo e que ela não me perdoaria nunca mais. Calma, só pra dar um ar dramático à minha narrativa. Depois que desci do carro e falei com ela, foi que relaxei. Ainda nem tinha começado nada. Ainda bem.

Não falei ainda bem só pelo fato de ter pensado que tinha perdido de ver a nicke dançando ragatanga, mas sim porque as outras apresentações foram tão engraçadas quanto. Pelo fato da apresentação ser do curso de espanhol, embora eu não entendesse muuuita coisa, tudo o que eu ouvia me parecia muy bueno. Pena não ter filmado as outras turmas se apresentando.

Agora, vamos ao que realmente interessa. TCHAN TCHAN TCHAN TCHAAAAN:


A nicke é a 3º que está de blusa rosa. Por problemas técnicos, elas esperaram um bom tempo até a música começar. Percebam que elas mesmas riem de si próprias durante a dança e acabam errando, deixando tudo mais engraçado. E eu que sempre achei que ela fosse mais tímida. No blog dela ela conta os micos delas, mas depois desse dia percebi que ela é quem corre atrás deles.

Ademais, teve uns salgadinhos lá depois que tavam show de bola. Valeuzão por ter chamado nicke. Precisando de novo eu apareço. Hasta mañana. Olé! - a nicke que acabou de me ensinar.

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como você mesmo disse, eu corro atrás dos micos, mas nem de todos. xD
O bom da vida é pagar mico minha gente, afinal, se não houver mico, o que vocês contarão pros seus netos? :B

Brigada por ter ido lá Dieguito e valeu pelo post.
ahuahuahuahuahau

Filipe disse...

Yo estuve tan preocupado con la calourada de medicina y con las pruebas que tengo esa semana que me olvidé de la fiesta del conocer!! Que lástima! T_T

Unknown disse...

Não conheço a nicke,mas qualquer um dançando ragatanga é engraçado,uns mais outros menos,mas não vai deixar de ter as gargalhadas rolando solta

Bárbara disse...

barriei com vc! veio aqui do lado e casa... =/