terça-feira, 3 de novembro de 2009

Post Atrasado de Sexta

Em tempo, não postei nos últimos dias, mas dessa vez não vou me preocupar em pedir desculpas. Verdade que eu disse que tentaria postar sempre que tivesse tempo e eu até tive tempo na sexta-feira, mas parei um pouco pra pensar e percebi que vocês não estavam comentando. Falei com uma amiga blogueira e ela estava percebendo a mesma coisa no blog dela, o Bastidores da Profissão, e eu até ia fazer um post de desabafo na sexta só que depois perdi a vontade.

Confesso que fiquei chateado em ver os comentários diminuindo aqui no blog ao mesmo tempo em que aumentava no msn. As visitas díárias aumentaram um pouco e pessoas de outras regiões já começaram a marcar presença aqui no blog, embora eu não tenha recebido comentários delas.

Cheguei à conclusão de que os comentários no blog servem não só pra alimentar o meu ego, mas também para incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo. Um comentário é como um tapinha nas costas pra dizer que to indo no caminho certo, mas se vocês não comentam eu não consigo adivinhar. Então, que tal vocês virem aqui ler e depois clicar em "comentários"? Putz, tem gente que não comenta porque acha que comentário tem que ser uma frase que mude a vida dos jovens das próximas gerações. Vocês podem simplesmente ir lá e dizer qualquer coisa. Vou ajudar vocês e seus dedos preguiçosos. A partir de hoje, vocês comentam nem que seja um item dessa lista, só copiar e colar. É fácil ou não é? E não, isso não quer dizer que vocês devam comentar APENAS isso:
  1. Que lixo.
  2. First.
  3. First é gay.
  4. Legal.
  5. Po, maneirinho.
  6. Volto quando você escrever algo que preste.
  7. Aff, desiste logo de escrever.
  8. kkkkkkkkkkkkkkkk
  9. UAHSauShaUshUASHaUHS
  10. poskaposkaposkaposk

E pra quem sempre comenta la no msn, valeuzão os comentários e tudo mais, continuem comentando lá também, mas será que dá pra pelo menos copiar e colar o que vocês falam lá aqui nos comentários?

Ah, já ia esquecendo, no final de semana eu não escrevi porque tava curtindo, mas no feriado e hoje eu realmente fiquei sem tempo, principalmente hoje. Amanhã viajo pra Recife pra tirar o meu visto e, por isso, tive que tirar o dia para ir atrás de uns papéis. Relaxem que amanhã mesmo eu já estou de volta. Beijoscomenta ;*

5 comentários:

Unknown disse...

eu comentei outro dia aqui
auhauahuaha
mas achei que vc nem tinha visto ;/
mas vc tem umas postagens bem legais...

:)

Anônimo disse...

É isso mesmo. Bote pra lá.
ahuahauhauhauhua

E obrigada pelo merchan. :b

Bárbara disse...

eu sou uma dessas =x sempre leio todas suas postagens! mas admito que sempre dá preguiça de comentar! mas hoje a coragem foi maior \o/
=**

Filipe disse...

^^ No msn é mais fácil de conversar dar opniões e fazer críticas, mas sempre que puder estarei comentando no blog também.

Aproveitando, vou dizer mais uma vez, ainda tô achando o visual do blog fraco e essas cores da letra com fundo preto força muito a visão pra ler.

Abraço!

Larissa disse...

Eu gostei do visual do blog. Dá um tom de críticas sérias pronto para ser publicado em alguma revista. Adorei³³³³ a forma como você se descreveu e o nome do blog também é genial.
Gosto mais quando você escreve críticas mesmo, mas acho que as imagens intercaladas deixa às vezes o blog mais engraçado e talvez mais interativo.
Está no caminho certo.