quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O Problema Não É Com Você

Eu tenho certeza de que essa frase que dá nome ao post já foi ou será escutada/dita pela maioria dos seres humanos em algum momento da sua vida. O problema, caro leitor, é que o problema está sim com você. Por mais que você queira acreditar no que a outra pessoa diz, você vai estar apenas se iludindo.

Antes que vocês pensem alguma merda, não aconteceu nada com o meu namoro. As coisas tão indo bem como sempre. Ontem eu viajei pra tirar o visto com a família dela (conto a história dessa viagem depois) e só voltei para casa às 00:30. Hoje eu dormi o dia inteiro, mas resolvi postar algo mesmo assim. Enquanto pensava no que iria escrever, eu comecei a fuçar os blogs que costumo ler todos os dias. Foi em um deles que encontrei inspiração para falar sobre essa bendita frase:

Lá no Cyanide and Happiness sempre encontro tiras recheadas com humor negro, mas essa foi premiada. Além do humor negro, apareceu uma boa dose de realidade, afinal de contas, isso é tudo o que você gostaria de ter feito com aquele seu/sua ex -FDPFDPFDPFDPFDPFDP - que te disse isso quando resolveu terminar e, no dia seguinte, já estava agarrado com outra pessoa. Como não podemos, o melhor mesmo é esquecer e rir da vida, pois, tudo isso passa e a gente acaba encontrando alguém melhor.

Vocês não tem noção do quanto o mundo dá voltas e dos lugares improváveis que ele te leva, mas podem ter certeza de que as coisas melhoram depois que você bota na cabeça que, no final, foi você quem saiu ganhando. Ou você acha que iria conhecer o homem/mulher dos seus sonhos namorando com um/uma idiota? Só gostaria de agradecer à todas que me disseram isso e à todas que resolveram seguir adiante ao invés de me matar.

Ademais, amanhã vou tirar sangue pela manhã e depois acho que passo o dia com meu primo porque é aniversário dele, mas vou tentar ao máximo escrever algo que preste. Hasta luego.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, isso já aconteceu comigo e não fiquei me lamentando não. Levantei a cabeça e fui em frente. Afinal, valho muito e não vou ficar triste por conta de algum idiota. (:

Bárbara disse...

a velha e boa desculpa! kkkkk rapaz adorei essa tiriinha viu? =)

Unknown disse...

isso ja aconteceu comigo tb...mas um dia eh da caça e outro do caçador né...um dia a gente chora pq alguem acabou...depois acha outra pessoa namora e aí eh sua vez de terminar por causa de outro kkkkk vc escreveu esse post pra mim? kkkkk beijoooo