terça-feira, 24 de novembro de 2009

Maísa Japonesa

Sei que prometi a foto do meu primo para hoje, mas ainda estou bolando um textículo para a foto. Por enquanto, fiquem com o vídeo de uma apresentadora de televisão mirim lá do Japão cantando a música do bolinho de arroz (onigiri):


Embriaguez Verbal adverte: essa música não sairá mais da sua cabeça.

A menina não tem só o jeito, mas também a aparência da pequena Maísa. Orientais, sempre pegando coisas ocidentais e melhorando. Ou não. Aposto que o patrão dela é careca.

Em tempo, dei uma melhorada no blog ao mudar de template. A mudança não é definitiva, por isso, se tiverem sugestões, elas serão bem vindas.

8 comentários:

Danilo Sobral disse...

(8)"Onigiri ni gi ni ki, onigiri ni gi ni ki"
(...)
"onigiri pon onigiri pon ongiri pon pon pon" (8)

Projeto de Arquiteta disse...

Alguma vez eu já disse o quanto eu detesto pessoas fantasiadas de animais gigantes, dinossauros roxos ou qualquer coisa do gênero? >_<
E alguma vez eu já disse o quanto eu tenho medo dessas crianças prodígio, principalmente Maísa?
É sério... aquela menina é um robô ._.

Larissa disse...

Eu gostava mais do antigo título, digo, que tinha escrito Jonny Walker e tal. Era ainda mais criativo. Achei meio estranho cinza, branco, cinza. Acho melhor fundo de uma cor só e com detalhes.

Diego Felizola disse...

Ainda tem muita coisa pra melhorar. Isso é apenas temporário. Nas férias quero ver se peço ajuda a um amigo pra ele fazer um layout e um template com a minha cara e a cara do blog.
Por hora, é o melhor que eu estou podendo fazer. Principalmente nessa reta final de fim de período. =/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gostei do novo layout, até porque o fundo escuro é ruim pra visão, então com essa parte branca no meio fica melhor pra gente ler os posts. (:

E quanto a guria, não sei qual é a pior, essa ou Maísa.

Bárbara disse...

eu consegui rir com esse vídeo! kkkkkkkkkkk igualzinho a Maísa!

Kinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Moh engraçado esse video ^^
Muito engracadinha a menina mas a coreografia....
=oPPP
;o****