domingo, 29 de novembro de 2009

Compensando

Selecionei alguns vídeos que considerei engraçados para compensar pela falta de posts nesse final de semana. Até agora vocês gostaram bastante dos vídeos que já apareceram aqui e todos eles foram bem comentados. Vamos à eles?



1 - Pastor Metralhadora

Se tem uma coisa que eu gosto de discutir é religião, mas esse vídeo vai me poupar o falatório. Por favor, queiram me explicar que tipo de culto é esse (eu sei que a música no final foi editada, mas o resto não).

Esse daí incorporou a pomba gira.

2 - Lançamento de Anta

A estupidez humana é algo que continua me impressionando cada vez mais. Einstein estava certo -pra variar- quando disse que a estupidez humana não tinha limites.

Percebam que o cara só bota a almofada depois que ela já meteu a cara no chão ;P

3 - Maldita Inclusão Digital

Nunca duvide do que um ser humano pode fazer com uma camêra e um computador com internet. Ainda mais quando essas criaturas do todo poderoso estão provavelmente bêbadas.

Só eu achei que ele parece com uma foca depois de atropelada por um submarino?

4 - Michael Não Morreu

Vocês acharam que tínhamos perdido mais um rei da música mundial, mas estavam enganados. O ídolo apenas encontrou um elixir da juventude e anda aproveitando o sucesso pós-morte para fazer exibições públicas.

Reza a lenda que, ao acabar, o garotinho olhou para o cara da perna de pau e disse:

- Just beat it.

E saiu fazendo o moonwalk.

5 - Suspense

Logo que o vídeo começou a carregar, achei que o menino iria dar com o skate na cabeça da menina, o que para mim seria dolorido porém hilário. Passei o vídeo inteiro esperando o momento da skatada, mas depois vi que os dois que estavam dançando eram bem amigos e que o moleque não iria dar a porrada nela. Por um momento fiquei triste, mas assistam e descubram o motivo dele ser engraçado.

Alguém acaba de perder os dentes de leite.

Ah, passei em cálculo. #CHUUUPAAAA

5 comentários:

Larissa disse...

Rapaz...aquilo não é uma menina não. Pra mim é um menino.
E sim, parece uma foca. =D
Parabéns pelo Cálculo.

Projeto de Arquiteta disse...

É... eu também acho que é um menino ._.
Passei o video todo tentando descobrir... kkkkkkkkk

Kinha disse...

E eu pensando q o ultimo video só eu achava q aquela menina é um menino kkkkkkkkkkk
Coitadinha da quiança q levou uma skeitada na boca :P
Meus comentários:
1 video - Doidoooo, no dia que eu ver um pastor fazendo isso em qualquer lugar q seja, eu pego o microfone e comeco a cantar xuxa.
2 video - sempre tive vontade de fazer isso na minha casa de praia, mas nunca fui tao idiota a esse ponto =P
3 video - Melhor comentario foi o seu da foca kkkkkk, parece mesmo q ele assistiu mto programas de animais mesmo pra chegar a esse ponto :S
4 video - Sinceramente, por mais q o garotinho tenha dançado mto bem, ate pela idade q ele aparenta ter, quero fazer de tudo pra Gui não fazer o mesmo kkkkkkk
Adorei os videos =o****

Bárbara disse...

Naquele último vídeo é um menino vestido de menina, e a menina vestido de menino.. Mas caramba.. aquilo deve ter doido =x
E quanto ao vídeo da reencarnação de Michael Jackson fiquei boquiaberta.. o menininho é foda dançando kkkk!

Anônimo disse...

Gostei de todos os vídeos e nunca tinha visto eles no youtube.

# Acho ridículas essas igrejas evangélicas que possuem esses pastores e esses tipos de uclto e que as pessoas ainda vão pra lá achando que vão "orar".

# O cara deve ter sido uma foca na reencarnação passada.

# A mulher da escada é muito idiota. ¬¬

# O garotinho dançarino é foooda. Pago pau pra ele.

# Também acho que ali é um menino e não uma guria.
E coitadinha dela, deve ter doído bastante. :x