sábado, 21 de novembro de 2009

Eva e Adão

No começo de tudo, após ter criado o primeiro homem, Deus, chegou para ele e disse:

-Adão, percebi que você anda meio cabisbaixo. Aconteceu alguma coisa?

-Sabe o que é? Você anda tão ocupado que nem tem tempo pra mim, eu preciso de alguém pra passar os dias comigo.

-Então tá decidido, vou fazer um outro ser humano, ele vai ser o oposto do que você é, assim, não vai faltar nada para nenhum dos dois. Só que vou precisar de uma costela sua pra fazer o truque porque o barro acabou.

Adão, que não era nem um pouco besta, ficou logo animado. Iria ter uma companhia para aproveitar os seus dias no paraíso e tudo que ele precisava fazer era dar uma costela que, por sinal, ele ainda nem sabia pra que servia. Ele só esqueceu de um detalhe: Deus é um cara que adora humor negro.

Deus cumpriu com a sua parte do acordo e, a partir da costela de Adão, criou Eva, a primeira mulher. Adão logo se apaixonou, mesmo sem saber muito bem o que isso queria dizer. Beijou os pés do Criador para agradecer e saiu de mãos dadas com Eva para dar uma voltinha no Jardim.

Uma semana depois, Deus resolveu dar uma passada no Jardim para ver como as coisas estavam por lá. Ao passar pelos pés de laranja-lima, encontrou com Adão sentado numa pedra, novamente cabisbaixo. Resolveu ir lá falar com ele pra se divertir um pouco:

-Qual foi o problema agora, Adão? Você não queria uma companhia?

-Pô Senhor, o problema é que eu não consigo entender a Eva. Ela diz uma coisa, mas faz outra completamente diferente. Não consigo entendê-la. Pergunto se algo aconteceu e ela sempre diz que não é nada, mas continua estranha. De vez em quando ela chora sem motivo nenhum e diz que eu não a entendo. Meu Deus, dai me forças. Tento entender a Eva, mas não consigo, é muito diferente de mim.

-Eva é uma mulher Adão, não foi feita pra ser entendida. Você já tentou fazer sexo com ela?

-Sexo?!?! Aiai se ela quisesse. Na hora do vamos ver ela sempre diz que tá com dor de cabeça. EU NEM SEI O QUE É ISSO.

-Calma Adão, as coisas ainda vão piorar. Você ainda nem viu a Eva de TPM.

-PATA CÁ PARÉU, TEM COMO PIORAR? Isso aqui virou um verdadeiro inferno depois que você fez a Eva para viver comigo pelo resto da vida. Vou embora daqui.

-Se você for, a Eva tem que ir junto, caso contrário, ela tem o direito de ficar com tudo que você tem, inclusive a sua folha de parreira.

Foi por isso que Adão, muito puto por ter gasto uma costela, resolveu ir embora do Jardim do Éden com a Eva. Melhor ter que aguentá-la em outro lugar do que ficar ouvindo a risada do Criador durante a eternidade.

Deus rindo dos casais na platéia.

Engana-se quem acredita na bíblia e na história da cobrinha. Lembrem que a bíblia é um livro de ficção. Até porque, quem pagou pelos nossos pecados foi Adão. Ele que teve que aguentar a Eva por milhares de anos. Perto disso, aquela cruz nem era tão pesada assim.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que óoooooooooooootimo seu texto.
aeuheuhaeuaheuaheuaheue

Ri bastante aqui.
Pensando por esse lado, coitado de Adão. Ou aguentava Eva, ou aguentava.
aehuheuhaeuhaeuhaeuhau

Quanta criatividade hein? xD

Unknown disse...

Adorei!!!! Muito bom mesmo! Seu humor é o melhor! hehe

Projeto de Arquiteta disse...

hauhauhuahuahuahuhauha
como sempre ri muito XD

continue com as historinhas, são ótimas :D

Bárbara disse...

maaaas é cada uma viu? quem manda Adão não entender Eva!
kkkkkkkkkkk