sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Puta Que Pariu

Estava eu debaixo do meu edredom, quando de repente escuto um barulho de pneu queimando no asfalto. Como eu moro em uma avenida sem fiscalização eletrônica, isso é bastante comum e, geralmente, eu nem acordo com o barulho. Nessa acordei.

O barulho da freada foi seguido por um barulho de vidro sendo estilhaçado e de folhas se mexendo. Em seguida, veio o som de metal na terra. Por fim, o som de música brega tocando no som.

Levantei rapidamente da cama para ver o que tinha acontecido. Ao chegar à janela, deparei-me com a cena de um carro de cabeça para baixo dentro do mangue, próximo à ele, estava a árvore que havia sido atingida. Eu só imaginava o carro batendo no meio-fio e dando uma cambalhota na direção do mangue. O pior é que não consegui perceber nenhum movimento de dentro do veículo.

Pouco tempo depois, dois carros pararam perto do local do acidente e desceram dois homens, um de cada carro. Só nesse momento foi que percebi que o motorista estava tentando sair de dentro do carro. Pelo que pude ver, ele estava bem. Passou a mão na cabeça, mas reclamou mesmo foi do ombro. Ao menos, não estava morto ou sangrando.

Vi o Ricardo, porteiro do prédio, olhar para os dois lados da avenida antes de atravessar e percebi que não seria necessário me vestir para descer e descobrir o que tinha acontecido. Esperaria ele retornar para interfornar para a portaria. Nesse pequeno intervalo de tempo, um carro, acho que da rádio patrula ou polícia militar, chegou. Dele desceram três homens armados. Que se aproximaram do motorista e dos rapazes que, creio eu, eram amigos do acidentado.

Depois de um certo tempo de conversa, o Ricardo, voltou para a portaria e eu fui para a cozinha interfonar. Segue aqui a conversa:

- E aí, Ricardo, qual foi dessa vez?
- Rapaz, o cara que capotou o carro no mangue.
- To ligado...Mas caiu lá, por quê?
- Eu acho que ele tava bêbado. Tava com cara de que tinha tomado umas duas. O policial ainda perguntou "Você bebeu?" e ele "Não,não".
- Beleza aí, cara. Boa noite.
- Valeu, Diegão.

Puta que pariu, 1:30 da manhã, o cara derruba uma árvore e capota o carro e vem dizer pra mim que não bebeu? A rua tava vazia, não tinham animais atravessando e nem pessoas. Fora que, estava com o som alto escutando brega. Vai dizer que ele resolveu catar siri? Que estava com vontade de tomar banho de rio? Façam-me o favor.

Bom, sei que chamaram o Corpo de Bombeiros e a SAMU. Pelo que vi, o cara foi levado à delegacia para fazer um teste de embriaguez. Provavelmente, teremos mais notícias nos jornais locais, os quais não pretendo assistir. Portanto, se alguém tiver alguma informação, só deixar lá nos comentários ou me mandar por e-mail que eu do um update aqui.

Embriagues verbal, mostrando que bebida prejudica o meio-ambiente. Lembrem-se: se beber, não derrube as pobres árvores. E tenho dito.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse povo insiste em dirigir bêbado hein...
Poderia ter acontecido um acidente grave e ele poderia ter se ferrado ou ele poderia até envolver outro veículo no acidente, já pensou?

Ê gente irresponsável...

pekena disse...

afeee..esse povo qu bebe!! ¬¬
se na sua rua que n tem fiscalização eh comum ouvir as freadas imagina na minha que TEM fiscalização e todo dia acordo com um bebado fazendo showzinho na avenida!!
adorei! beber faz mal a natureza! xP

Kinha disse...

O mais engraçado que quando acontece essas coisas vc sempre ta pra assistir. kkkkkkkkk Isso na maioria das historias q vc me conta ;P
Aqui no Brasil pode existir qualquer tipo de lei mas sempre vai ter os que nao obedecem.
Ate mesmo em Aju com a fiscalizacao eletronica q ate hoje para alguns so serve pra gastar o freio perto dela e usar o acelerador depois q passa =oP
=o***

Larissa disse...

Eu diria que foi a música que o pobre coitado estava escutando. O cantor deve ter dado uma desafinada terrível que fez ele se assustar tanto que perdeu o controle do carro. =D
Rafaela....beber faz mal a natureza? Do que é que vc tá falando rapaz?? kkkkkk

Diego Felizola disse...

Essa rafa é uma comediante mesmo ;P