quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Morte aos pombos

Hoje tinha planos de escrever sobre outra coisa, mas essa outra coisa vai ter que ficar pra amanhã. Meu ódio por pombos é maior e mais forte.

Primeiro vamos estabelecer o que são pombos. Pra mim essas criaturas são pessoas que em vida nunca tiveram a oportunidade de sacanear outro ser humano e reencarnam só para isso. Esses pequenos miseráveis são odiados pela maior parte da população mundial. Ou você já viu alguém criando pombos?

Pombos nada mais fazem do que transmitir doenças, comer migalhas e cagar pelas cidades. Nem o canto desses infelizes é bonito. Eles nem cantam! Você já viu alguém chamar outra pessoa de pombo no meio de um elogio? A resposta é não e sabem por quê? Porque você só usa pombo ou pomba pra xingar ou dizer que a pessoa é lezada.

Vamos pensar aqui comigo. Crianças gostam de animais, certo? Mas você já viu alguma delas chegar para a mãe ou para o pai e pedir um pombo de presente de aniversário/natal/dia das crianças/cosme e damião/dia das bruxas/dia da árvore/dia do índio? Eu sei que você não viu. Crianças não gostam de pombos. Pombas são animais diabólicos que andam em grupo para atacar e roubar a pipoca das pobres criancinhas.

Acho que ela não está se divertindo...só acho.

Esqueçam aquela imagem do casal de velhinhos que caminha no parque, senta no banco e joga pipoca ou migalhas de pão a um comportado grupo de pombos. Esqueçam também o casal apaixonado que vai fazer piquenique e jogam as migalhas para os pombos. Isso só acontece em filmes onde depois de receberem migalhas os pombos começam a cantar e fazem uma dancinha. Na vida real, é isso que os sacaninhas fazem, um verdadeiro arrastão:

Perdeu playboy.

Vocês devem estar se perguntando o motivo de tanto ódio. Explico. Hoje de manhã fui pegar o carro que ganhei dos meus pais lá na concorde. Um celta limpinho, preto, novinho e limpinho pra chamar de meu. Voltei para casa todo pimpão e serelepe. Quando cheguei em casa, resolvi deixar o carro do lado de fora, pois, não sabia se minha mãe já tinha saido de casa e não queria impedir a saida dela. Estacionei e subi. Ao chegar em casa, vim vadiar um pouco no pc enquanto esperava minha mãe chegar pra ir mostrar o carro. Esse intervalo de tempo não foi nem de duas horas. No momento em que cheguei na porta do motorista para abrir e mostrar o interior, notei uma mancha na parte de cima do carro. Uma olhada mais de perto foi o bastante pra confirmar que aquela merda -com o perdão do trocadilho- era côco de pombo. Desde agosto eu dirijo, sempre deixei o carro da minha mãe e do meu pai do lado de fora, mas nunca, eu repito, NUNCA um pombo cagou no carro. Filhos das pombas invejosos. Se você encontrar um, corra, eles não andam só. Estão só esperando pra te pegar numa armadilha. Fikdik.

Fica aqui registrada a minha raiva.

5 comentários:

Anônimo disse...

aehuhaeuheuheuheuheuehue

Esse povo rico ganha um carro e fica reclamando só porque um pombinho cagou nele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá bom que dá raiva ver um cocozinho lá em cima do carro novinho, mas, convenhamos, não deixe um ser insignificante atormentar você. Lembre que o carro vale muito mais que essa raiva... :b

Projeto de Arquiteta disse...

hAUHauhuaHUahuahUHAuhaUHauhauHUahuAHUahuAHUahuhAUHAuhuaauuAHUA

Meu amigo, cagado ou não, você tem um carro! Então cala a boca!
Eu não sei se odeio tanto assim os pombos, já me fizeram rir bastante... tipo agora :P ou quando cagaram no meu pai
AUHUahuAHUahuaHUAhuAHUAhuA

Se bem que aqueles fdps já me atacaram em busca de comida... tudo o que eu via eram asas batendo... tudo que eu ouvia era aquele "rrrrru"... e tudo o que eu sentia eram aqueles pésinhos afiados na minha cabeça e nos meus braços... é, os pombos são nojentinhos as vezes...

Não, eu não inventei essa última parte,alías, quisera eu ter inventado...

Larissa disse...

Concordo com ambos os comentários acima/abaixo (sei lá).
Mas...e quanto às pequenas crianças que sempre querem ser mágico? Eles sempre pedem de Natal um pombo Gui... =DD

Danilo Sobral disse...

Você tá certo,esses pombos não fazem nada de útil,e o pior de tudo é aquela cara de lesado,parece que é de próposito,pra da mais raiva ainda,fora que eles sempre cagam no pior lugar e na pior hora

Bárbara disse...

"Esses pequenos miseráveis são odiados pela maior parte da população mundial. Ou você já viu alguém criando pombos?"
EU JÁ CRIEI POMBOS! kkkkkkkk
Além do mais tenho uma foto bem parecida com aquela do menininho, mas eles não estão me atacando.. pelo menos isso! E por último.. vc nem me contou que tinha ganho um carro né?: tá demais vc kkkk se prepare pra me dar carona! kkkkkkkkkkkkk =**