sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Saudade

É tão complicado dizer adeus, não sabemos se puxamos a pessoa para um último abraço ou se lembramos de dizer tudo que queríamos. Não adianta, a gente sempre fica achando que esqueceu alguma coisa. Todo mundo esquece. Quem viaja esquece as alegrias e os amores e quem fica esquece de dar um último sorriso ou gritar eu te amo. Relaxem, a saudade existe para lembrarmos disso.

Nesse post eu não vim para falar sobre as tantas vezes em que estive no aeroporto esse ano. Pra falar a verdade, venho falar da única vez que eu não fui me despedir, pois, eu a verei em breve. Hoje a Érica pegou um avião para o Rio de Janeiro para fazer a prova da PUC que acontece neste Domingo. Não fiquem vocês achando que ontem eu não postei porque sou preguiçoso. Tá, isso também, mas ontem eu resolvi passar um tempo com ela.

Assim que me deitei, ela me ligou. Estava meio estressada, mas eu a fiz botar um pouco de alegria na voz. Quando desliguei, percebi que o tempo que a gente tinha passado juntos, tinha sido pouco. Tomei consciência de que por mais que eu ficasse a noite inteira perto dela, não mudaria o fato de que no outro dia ela viajaria e ficaríamos sem nos ver. A saudade bateu em minha porta e eu abri. Meus olhos começaram a arder e eu sabia que não iria conseguir segurar a primeira, mas não sabia que não conseguiria as outras três. Não quis enxugá-las, não é vergonhoso sentir saudades. Fechei os olhos ainda molhados e tentei dormir, mas ela me ligou de novo. Ela estava bem mais feliz e nós conversamos nossas besteiras. Sorri e dormi.

Hoje eu tive um dia cheio. Pela primeira vez na semana eu apareci pra aula de cálculo, com a cara mais lavada do mundo. Depois voltei pra casa pra pegar uns cartões e passei o resto da manhã em filas. Obrigado pela greve. Fui almoçar na casa dela já era 13:30. Ficamos um tempinho conversando, até a hora em que o pai dela a chamou para ir pro aeroporto. Descemos o elevador e ao chegar na entrada do prédio, ela foi para um lado e eu para o outro.

Por mais que eu tenha dito que ela iria fazer uma boa prova, que a amava muito e que iria sentir saudades, eu senti que faltava alguma coisa ainda. Por isso, eu vim postar essa "coisa" aqui.



Te amo e já estou com saudades (L)

Talvez vocês não tenham gostado do postado, mas eu sei que ela vai gostar =)

Bom, deu pra perceber algumas coisas com esse post:

  1. Eu não sei desenhar.
  2. A resolução da webcam é um lixo.
  3. Eu atrasei mais um post.
  4. Hoje já é sexta-feira.
  5. Eu sou lerdo pra caralho pra escrever boa prova numa folha de papel e tirar foto com uma webcam de resolução baixa.

Te amo paixão ;**

2 comentários:

Anônimo disse...

que fofinhoooo :D

Sentir saudades é bom, e apimenta o relacionamento, pois quando a pessoa amada volta, a tendência é matar as saudades, encher ela de beijos e de abraços. xD

Espero que ela faça uma boa prova.(:

Kinha disse...

Paixão, que lindo lindo lindo.
Brigada pelo apoio meu amor.
Apesar de eu saber o quanto vc ta torcendo por mim. Fiquei muito mais feliz de vc demonstrar de outra forma.
Sei que as coisas acontecem para o nosso bem. E eu vou fazer o meu melhor. Tanto é que próximo ano temos nossos planos né?
Estou muito feliz e também com muitas saudades...
Mas sabia que aquele "Eu te amo" antes de eu sair foi mais uma força que vc me deu. Pra saber que vai dar tudo certo ^^
Te Love meu lindo (L)
PS: Essa webcam dá para enchergar entao ta otimoooo kkkkkk
Quero que funcione no msn pra eu te ver ^^
=o*****