quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mão Boba?

Há umas duas semanas atrás, talvez três, eu sai com uns amigos e umas amigas para um barzinho. Papo vai, papo vem, eis que um dos meus amigos conta a saga do irmão dele e da sua primeira mão boba. Apesar da história ter sido engraçadíssima, eu não irei contá-la aqui. Acreditem, a discussão que teve início ao final da história foi muito mais engraçada. É claro que eu não deixaria de contá-la à vocês.

- Pois, eu acho isso uma palhaçada.
- Que é véi?
- Eu acho uma palhaçada um namorado apertar a bunda da namorada.

Só trancreverei a conversa na íntegra até aqui. Tenho medo de não estar correto sobre o resto, mas ainda assim vou explicar. Uma amiga minha achou, e ainda acha, aquela mão boba um absurdo. Disse que se sentia indignada e que aquilo era um absurdo. Sabe, existem poucas coisas que me deixaram realmente revoltado. Essa, meus amigos, foi uma delas. Como é que alguém pode achar absurdo um carinho tão "comum". Eu tenho certeza que, pra falar uma coisa dessas, a pessoa não deve ter sido bem apertada. Venhamos e convenhamos, isso nem deveria ser chamado de mão boba, mão esperta ou mão gostosinha, mas disso não passa.

Vendo daqui ele me parece muito esperto =x

Claro que eu não fiquei calado e discuti com ela. Eu tinha um ponto e pretendia defendê-lo com unhas e dentes até o final ou vocês queriam que eu simplesmente deixasse ela achar que estava certa? No mundo dela, chegaríamos em casa e diríamos às(aos) nossas(os) parceiras(os):
- To louco pra fazer uma palhaçadinha hoje.
Ou então:
- Amor, que tal fazermos uma gracinha diferente hoje?
E isso, eu nunca deixaria acontecer.

Não existe faixa etária para carinhos. Depende do gosto e da vontade de cada um. Você não vê uma pessoa fazendo dezoito anos e gritando:
- Uhuuuu, já posso tocar nas coxas! Mais três anos e eu aperto um bumbunzinho!
E sabem por quê? Porque isso sim seria um absurdo. Ela estava querendo transformar uma coisa prazerosa em uma coisa abominável. Isso não é pecado e, mesmo que fosse, eu já tenho o meu lugar no inferno reservado e, mesmo que não tivesse, eu iria com um sorriso bem grande pra lá. As pessoas vem um apertãozinho desse como uma safadeza. Estaria mentindo se escrevesse aqui que sempre é sem sacanagem, mas quem não gosta de uma mão cheia de sacanagem de vez em quando? Mas, verdade seja dita, às vezes é só um carinho e nada mais, como um cafuné ou carinho na barriga.

Danadxenhoooo!!!!

Quer dizer que quando o cara anda com a mão no bolso da namorada, enquanto eles caminham, é romântico, mas quando ele bota a mão no bolso dela, enquanto eles se beijam, é safadeza? Me digam onde isso está escrito para que eu possa ir lá apagar. Fora que muitas mulheres gostam de apertar bumbuns também. Não me venham com essa de que isso é tara exclusivamente masculina. Não estou dizendo pra vocês deixarem um qualquer te apalpar, só estou dizendo que se você gosta da pessoa e gosta do carinho, deixa ele acontecer sem se preocupar com o que o resto do mundo pensa. Entre quatro paredes, tudo é válido. Bom, não necessariamente entre paredes.

Todos os bolsos deveriam ser assim

Eu fiquei puto com isso, é tanto que eu andei perguntando a algumas pessoas o que elas pensavam. A maioria delas, mulheres principalmente, riram, mas se pronunciaram. Acham que depende da pessoa, do lugar, intimidade, mas principalmente vontade. Se não se importarem e se não se sentirem envergonhados eu gostaria de saber o que vocês pensam e se vocês gostam ou não de ser apertados nas nádegas. Não se assustem, isso aqui ainda continua sendo um blog de família. Ou não.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não vejo problema algum nisso.
É como você disse... se vc tá com a pessoa que gosta, tá afim e se sente a vontade no lugar, qual é problema?

Apertos são ótimos sim.
Digam não a proibição. (y)

Bárbara disse...

desde quando vc me disse que ia fazer sobre esse tema falei que seria sua cara :)
tá ai.. ficou ótimo!

=*

Isabele Ribeiro disse...

você já sabe minha opinião!hehehe \o/
AMEI seu blog, já tá add no meu.
beijooo

Projeto de Arquiteta disse...

Só posso dizer que uma pessoa que faz arquitetura e já participou de um berequetê não pode achar estranho uma mão na bunda.

haUHauhAUHAuhAUHAuhaHUahuAHUa

Ri demais com esse post :P