segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Discutindo a Relação

Hoje eu acordei decidido a escrever dois posts. Primeiro porque eu queria compensar pelo final de semana e segundo porque o blog ta sendo mais divertido do que eu esperava. Satisfação enorme escrever e ter alguém pra ler nem que seja pra me chamar de viadinho emo depois. Fato é que às vezes eu não escrevo algo porque não sei qual será a reação de vocês, por mais que eu não me importe com ela. Vocês tem todo o direito de opinar e de dar ideias para o blog e para os posts, então, vamos fazer um pequeno faq (frequently asked questions) pra facilitar a minha vida e a vida de vocês.
  1. "Eu tenho uma ideia para um post futuro, mesmo sendo besteira, você vai escrever sobre ele?" - Como eu já disse, vocês é que fazem o blog e não eu, se vocês quiserem que eu escreva uma crônica sobre tricô eu escrevo, só não prometo nada de imediato. Se você dá uma ideia hoje, eu não garanto escrevê-la no outro dia, mas tentarei o meu máximo pra ser o mais breve possível. Um exemplo bem claro disso foi o pedido da Monique que eu escrevi no dia das crianças.

  2. "aoskaposkap véi eu tenho uma resenha muito resenha dum print que eo tirei no msn/orkut/facebook/twitter/qualquer redinha social furreca pasokapokapkos, comofas?" - Se for um bom print, algo inesperado, inusitado, inovador e/ou revolucionário, eu posto aqui com muito prazer e ainda sacaneio. Só lembrem que, por mais que o meu humor seja politicamente incorreto, tem coisas que são inaceitáveis, mas humor afrodescendente ainda ta liberado.

  3. "Eo tenho uma fotenha bem lekal e bem engrassadenha o que eo devo fazer?beijosmeliga ;*" - Caso vocês tenham encontrado ou tenham uma foto de quando vocês eram pequenos bem engraçada, manda pra mim. Muitas das ideias que eu tenho vem de imagens que eu guardei. Tenho uma pasta só pra fotos que eu vou encontrando na net e que pretendo usar em postagens futuras. Achou alguma coisa legal? Uma tirinha ou uma montagem, sei lá, manda pra mim. Só adicionar no msn e falar comigo (dsrcf@hotmail.com) ou enviar diretamente para o meu e-mail. Lembrando que qualquer imagem que eu postar aqui ou qualquer post que foi ideia de alguém, terá seus devidos créditos.
  4. "Malucoo, tava eu e meus manos por ai de vacilo e gravamos um vídeo, deixa te mandar ai? Fuis" - Se você gravou ou achou no youtube alguma coisa muito interessante ou muito engraçada, considere-a postada aqui. Tem coisas que são engraçadas pra mim e que não são engraçadas pra outras pessoas. Por isso, mesmo que eu não ache tããão engraçado assim, se eu achar que alguém vai gostar, ele aparece aqui.

  5. "Bom dia, eu me chamo Sicraninho e gostaria de divulgar um evento/show/congresso/concurso/churrasco/aniversário/festa/encontro de coisas/baile da terceira idade/bacanal, você poderia me ajudar? - Depende se eu for convidado ou não.
Por enquanto era só isso mesmo de besteira que tinha pra falar. Se tiverem mais alguma dúvida é só perguntar que eu respondo...Quando tiver paciência. Fiquem agora com fotos do concurso gata molhada nos EUA:













Te peguei, são só cheerleaders de vôlei de praia \o/

3 comentários:

Kinha disse...

Pensei em algum post novo.
Dai percebi que estando na casa da minha avó eu sempre me sinto bem.
Qual é a relação de casa de vovó com conforto, comida gostosa, além do carinho de 2ª mãe? kkkkkk :)
=o***

Anônimo disse...

Eu conheço altos vídeos engraçados.
:D
Quando tiver afim de ver, é só falar que eu mando. (:

Larissa disse...

Amei o título! Tá melhorando nessa parte, hein? =P