domingo, 4 de outubro de 2009

Primeiro passo


O mais difícil de uma jornada é o começo. É complicado dar o primeiro passo rumo ao desconhecido sem saber onde e como chegar.

Não lembro quando tomei gosto pra escrever, mas lembro que nesse dia eu disse que queria escrever para que todos pudessem ler. Fosse para entender a minha dor ou para rir o meu riso. Botei na cabeça que escreveria um livro, mas nunca soube como o faria.

Hoje eu sei que talvez eu nunca escreverei um livro e que talvez ninguém lembrará de mim como um grande escritor, mas com certeza, alguém, neste pequeno planetinha azul que chamamos de Terra, dará uma boa risada com alguma de minhas crônicas. Nem que seja a minha mãe.


Agora serei um pouco menos formal e mais direto:

  1. Tentarei atualizar o blog sempre que puder, ou seja, quase sempre. Isso porque eu tenho um monte de tempo livre durante a semana. Só não esperem postagens minhas na sexta à noite e nem no sábado e domingo antes do meio dia.

  2. Eu amo ler e escrever,mas não gosto de português, como não entendo de literatura. Pra mim, Lusíadas é monótono, Millôr é soberbo (se bem que nem sempre eu o entendo) e Veríssimo (o filho) é o ídolo que eu tento ultrapassar. Tanto não gosto de português que quase perdi o meu 3º ano por causa dessas duas matérias.

  3. Comentar faz bem. Críticas serão aceitas e mudanças podem ser feitas. Principalmente se for sobre o layout. Comentem nem que seja pra me mandar pra casa do caraleo.

  4. Aproveite a sua estadia e boa leitura.

Esse é o meu primeiro passo rumo à lugar nenhum, pois, o que importa não é o destino, mas a caminhada.

3 comentários:

Morcego disse...

FIRST
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



ah, vai pra casa do caraleo

Anônimo disse...

Espero que você realmente consiga dar andamento ao blog e que ele conquiste fama. Sei que você vai dar o seu máximo pra que ele fique do seu jetinho e que contenham postagens que falem de seus sentimentos e dos seus conceitos.
Muito sucesso pra ti nessa nova jornada. (:
PS.: Já virei fã.

Filipe disse...

Dou apoio total a você Diego, virei seu fã desde o colégio quando li escrito a mão no seu caderno os textos: Anjo de Ébano, Mundo, Macho alfa e Memórias de um passado futúro. (Este dois últimos os meu preferidos dos que li até agora).

Boa Sorte Diego!

Sucesso!