segunda-feira, 19 de outubro de 2009

GiraMundo

O mundo gira

Gira o mundo
em um segundo

Cada segundo que gira,
uma vida cria:
mais uma vida muda

Cada vida criada
(muda ou mudada)
é mais uma alma
a ser silenciada

Cada alma escondida
(que vê e não grita)
conhece a agonia
de não sentir alegria

Não sorria escondida,alma
Grite sua alegria, suas dores
e veja como é bom ser feliz

Crie sua vida falada
e viva cada segundo no mundo

Pois ele não para de girar

O mundo da voltas, muitas voltas.

Parece meio estranho eu desaparecer na sexta-feira e só reaparecer na segunda postando um poema. Para os que acharam que eu tinha entrado em coma alcoólico no final de semana, vocês não vão se livrar de mim assim tão fácil. E não, eu não bebi pra ta falando isso, mas pareceu que seria engraçado.


Esse poema é meio antiguinho. Eu escrevi antes do vestibular, durante as aulas de revisão, e eu gostaria de dedicá-lo a uma amiga porque eu acho que ela ta precisando de um empurrãozinho pra mudar de vida. Como a carapuça vai servir, não vou citar nomes aqui. Beijo do gordo ;*

Um comentário:

Kinha disse...

"Não sorria escondida,alma
Grite sua alegria, suas dores
e veja como é bom ser feliz"
Já havia lido esse poema e adorei você ter posto no blog.
Ele é muito bonito e de fato bem criativo.
Amei a foto ;)
=o***