sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Mais coisas que aprendi durante a viagem

  1. Cueca tem dois lados e, adivinhem, dá para usar os dois. A não ser que você tenha sífilis ou gonorréia.
  2. Mendigos americanos são bilíngues.
  3. Eu acho que não sei escrever bilíngue e o google não quer abrir aqui.
  4. Arroz e feijão é coisa de rico.
  5. Fast food é coisa de quebrado.
  6. Nunca mais reclamo da conta do restaurante/bar/pizzaria.
  7. Homens de respeito usam camisas folgadas parecendo camisolão.
  8. Homens metidos a rappers usam camisas folgadas parecendo camisolão.
  9. Os americanos são paradoxais.
  10. As roupas nas lojas são lindas, mas o povo só se veste mal.
  11. Enquanto no Brasil os gordinhos ralam para achar uma roupa que caiba, aqui, os magrinhos não tem vez. Tem roupa que o menor tamanho é extra large (XL). Eu já cheguei a ver camisas XXXL. Acho que eram sacos de lixo personalizados.
  12. No nosso amado país, os homens tem medo de confundir travestis com mulheres. Na terra do tio Sam, as mulheres tem medo de confundir homens com lésbicas. Todos os casais lésbicos que encontrei por aqui eram formados por uma mulher que eu jurava que era um homem e uma gordinha. Quero lésbicas suecaaaaaaas!!
  13. Ceia de Natal só no Natal. Véspera é véspera.
  14. Sogros gostam muito de genros e noras, mas só até lembrarem que eles estão com um de seus filhos ou filhas.
  15. Não importa a temperatura, sempre tem alguém na piscina. Parecem até que nunca viram uma.
  16. Montanhas russas só são assustadoras no Brasil e isso só porque elas parecem que vão despencar a qualquer instante.
  17. Quedas de 90 º são desesperadoras. Falo delas em um outro post.
  18. Batata chips com molho caseiro de churrasco não passam de batatas chips com canela.
  19. Açúcar é algo pouco usado por aqui. Nem precisa, tudo é doce.
  20. Toda aquela comida que você fica com água na boca quando assiste filmes e seriados americanos não passam de lendas urbanas. A maioria das comidas tem um cheiro muito bom e um gosto não tão bom assim.
  21. Água da pia e água de garrafa tem o mesmo gosto, mas o psicol[ogico fala mais alto.
  22. Comprar um presente pra namorada quando você passa 24 horas por dia com ela é algo beeeem complicado.
  23. Zippos são os isqueiros mais fodas da face da terra e agora eu sou dono de um deles. A Érica mandou dizer que foi ela que me deu de Natal. Foi um dos melhores presentes de Natal que eu já ganhei, depois dela e da viagem. Mais uma vez: eu não fumo. Só pra lembrar.
  24. Mesmo no frio, mesmo com dor de garganta e com as mãos congelando, gostoso é tomar sorvete. Bom, tem gente que prefere tomar em outros lugares...o sorvete pessoal.
  25. Internet nos EUA não é tão boa como pensamos. Pelo menos não a que recebemos no hotel e não pelo preço que pagamos.
  26. Deixar sua namorada tirar os seus cravos e pelos encravados do rosto é a pior ideia que vocês podem ter nas suas vidas. Sério. O EV adverte: cravos e pelos encravados quando são retirados podem doer como se você tivesse levado um chute no saco.
Bom, ainda estou sem muito tempo pra escrever, mas a viagem está sendo muy fueda. Fomos em todos os parques e eu foi em todas as montanhas russas, acreditam? Mas depois falo melhor sobre a minha experiência com elas. Posso adiantar que não gosto de coisas altas e que fico agoniado em ficar encostado no parapeito da varanda. Tenho certeza que vocês vão gostar de ler. Ademais, happy new year for everyone.

5 comentários:

Anônimo disse...

É Dieguito, sortudo é você que tá viajando e ainda mais com a sua namorada.
Aproveite ai a viagem, descubra mais coisas bizarras e depois compartilhe com a gente que não teve tanta sorte como você. (:

Beeijos

Luan disse...

Estou na sua casa... te chepando até quando vc está ausente... vou até durmi na sua cama ...mas antes vou fazer um sanduiche com requeijão cremoso e comer em cima dela >D
a por sinal to deletando seus animes
e outra usando suas roupas!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenha um bom dia!

Danilo Sobral disse...

hasuishauishauishauishauis
agora eu ri,mas ri mesmoo e olha que foi mais esgrçado do que o "carlinhos",sabe qual é o melhor? a vngança de Diego depois,espero que eu esteja perto pra conferir

Não postei ultimamente porque:
1- semana de nata/ano novo
2- queimado de sol
3- tô careca
4- quebrei um óculos
5- dancei (mas isso não vou explicar aqui nem fudendo)

resumindo,tô muito ocupado me fudendo pra postar

Projeto de Arquiteta disse...

Eu sempre soube: os americanos são bizarros u_u
Curta bastante a viajem ;*

Diego Felizola disse...

Luan fdp, saia a minha casa agora ¬¬
Ia até te trazer uma barca massa, mas agora.. se prepare.