Vamos supor que um dia você almoce na casa de sua tia e estejam todos seus primos lá, ela passa pra te pegar e no carro diz o cardápio e é um prato que mesmo sem ser seu favorito você come tranqüilamente , até ai tudo bem né? Sim,mas só até ai. Chegando no elevador ela diz que você já é de casa e diz que tem que lavar os pratos pra ajudar ela (a espertinha só diz isso no elevador). Depois do almoço imagine a imagem da pia e a quantidade de pratos.

(Depois do almoço pode começa a "diversão").
Agora me diga, quem é que vai querer ser “da casa” e perder as vantagens de ser “visita” como ver a mãe de seu amigo dizendo: “vou botar a sobremesa pra ele primeiro porque ele é visita” e ver seu amigo ficar sem nada? Quem é que vai querer ouvir: de seu primo: “pode se servir, minha mãe disse que você é da casa”. Agora que fui totalmente imparcial quero saber se vocês ainda vão querer ser “da casa”.
7 comentários:
Não eu não quero ser de casa pelo menos da sua sapopksoa ou algo assim -QQ
:P
É, ser da casa tem essa desvantagem, mas, tem as suas vantagens também. Uma delas é que você se sente mais a vontade pra fazer certas coisas.
Você pode botar o pé em cima da mesinha de centro, deitar no sofá, e por ai vai...
aehuaheuaehuaehauee
Dodjo - Vc n é mais da casa... nem bem vindo
Chepeiro!
"Carlinhos" tá se sentindo tá delirando mesmo né? nem falei dele
mas Monique tá certa, eu mesmo na casa de diego,abro a geladeira,pego a comida e tudo mais
Ahhh, tem uma coisinha...
Já que você está ocupando o lugar de Diego, vc tem que visitar os blogs que ele visitava tb e tem que deixar comentários.
Isso tb deve ser aplicado no meu blog. :b
http://bastidoresdaprofissao.blogspot.com/
Esse povo já gosta de explorar os outros,mas tudo bem eu entro e comento lá, não garanto que seja todo dia,mas farei o possível
hauehuaehuaehaeu
Valeu pela visita e pelo comentário. (:
Postar um comentário