domingo, 13 de dezembro de 2009

Fique a vontade, você é da casa

Antes de Diego viajar a gente tava discutindo esse assunto e chegamos a uma conclusão: sempre que você ouvir isso corra, não tem vantagem nenhuma em ser “da casa” (até porque se tivesse o as pessoas iam dizer “fique a vontade, você é visita” né?), vou dar um exemplo bastante real pra vocês entenderem melhor:

Vamos supor que um dia você almoce na casa de sua tia e estejam todos seus primos lá, ela passa pra te pegar e no carro diz o cardápio e é um prato que mesmo sem ser seu favorito você come tranqüilamente , até ai tudo bem né? Sim,mas só até ai. Chegando no elevador ela diz que você já é de casa e diz que tem que lavar os pratos pra ajudar ela (a espertinha só diz isso no elevador). Depois do almoço imagine a imagem da pia e a quantidade de pratos.



(Depois do almoço pode começa a "diversão").

Agora me diga, quem é que vai querer ser “da casa” e perder as vantagens de ser “visita” como ver a mãe de seu amigo dizendo: “vou botar a sobremesa pra ele primeiro porque ele é visita” e ver seu amigo ficar sem nada? Quem é que vai querer ouvir: de seu primo: “pode se servir, minha mãe disse que você é da casa”. Agora que fui totalmente imparcial quero saber se vocês ainda vão querer ser “da casa”.

7 comentários:

Unknown disse...

Não eu não quero ser de casa pelo menos da sua sapopksoa ou algo assim -QQ
:P

Anônimo disse...

É, ser da casa tem essa desvantagem, mas, tem as suas vantagens também. Uma delas é que você se sente mais a vontade pra fazer certas coisas.

Você pode botar o pé em cima da mesinha de centro, deitar no sofá, e por ai vai...
aehuaheuaehuaehauee

Carlinhos disse...

Dodjo - Vc n é mais da casa... nem bem vindo
Chepeiro!

Danilo Sobral disse...

"Carlinhos" tá se sentindo tá delirando mesmo né? nem falei dele
mas Monique tá certa, eu mesmo na casa de diego,abro a geladeira,pego a comida e tudo mais

Anônimo disse...

Ahhh, tem uma coisinha...

Já que você está ocupando o lugar de Diego, vc tem que visitar os blogs que ele visitava tb e tem que deixar comentários.
Isso tb deve ser aplicado no meu blog. :b

http://bastidoresdaprofissao.blogspot.com/

Unknown disse...

Esse povo já gosta de explorar os outros,mas tudo bem eu entro e comento lá, não garanto que seja todo dia,mas farei o possível

Anônimo disse...

hauehuaehuaehaeu

Valeu pela visita e pelo comentário. (: