sábado, 12 de dezembro de 2009

Agora quem manda SOU EU

Bem como vocês devem ta sabendo Diego viajou,e não vai poder atualizar o blog, então ele me deixou encarregado de cuidar disso daqui porque ele se importa (ou não) com vocês, bem, aqui vão algumas perguntas que vocês devem estar pensando:

1- Quem é você?
R: Sou o primo dele de salvador (e isso pra vocês já ta de bom tamanho)

2- Quando ele volta?
R: Não sei o dia ao certo, mas vocês terão que me engolir por mais ou menos três semanas

3- Ele deixou você ficar postando?
R: Na verdade só alguns vídeos e fotos, mas quem liga pra isso né?

4- Finalmente vai ter postagem em dia?
R: Pense comigo, se nem o dono do blog postava todo dia vocês acham que irá ser eu quem vai postar todo santo dia? (ah claro)

Bem, esclarecido alguns itens tentarei, (porém não prometo,e que isso fique bem claro) postar algo amanha.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ah é?
aehuhaeuheauaehuuae

Quero só ver se vai cumprir bem o seu papel... xD

Danilo Sobral disse...

Rááá, meu primeiro comentário, e eu que tava achando que ninguém dai ia ler ou postar porque sabia que Diego ia viajar. Bem, enquanto meu papel... vamos ver no que vai dar

Unknown disse...

Morra Sobral!

Anônimo disse...

aeueahuaehuaehauehauehaue

O embriaguez verbal está lista de favoritos do meu blog, então sempre vejo quando há post novo.
Fiquei até surpresa quando vi que tinha algo, porque Diego disse que iria viajar, então vim logo ver do que se tratava. xD

Unknown disse...

Hum , é mermo ? ;;;

Danilo Sobral disse...

Então Monique,dá essa força ai pra mim, porque isso dá um trabalhinho ;D

Anônimo disse...

E como dá...

Carlinhos disse...

Dodjo
Melhor fechar o blog ... pq com vc no comando vai ferrar tudo!