quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A culpa não é minha

Hoje só amanhã pessoal. Estou na casa do meu primo e a situação aqui é tensa e dramática. Vou dizer os motivos:
  1. O teclado é ruim de digitar e você tem que apertar forte pra escrever, o que acaba limitando a minha velocidade.
  2. O mouse é um saco.
  3. A net é leeeeenta e não me deixa pegar as fotos que já tenho guardadas em casa.
  4. Estou com uma dor de barriga que está me matando. Pelo menos eu me fartei de pizza e não me arrependo nem um pouquinho.
Agora, me deixem em paz até amanhã porque hoje a minha noite é de rei.

Provavelmente escreverei sobre dois temas amanhã. Aguardem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sim senhor (:

Danilo Sobral disse...

haiushaiushaiushaishaiu
Não sei como não fugiu dai ainda:
1-Joaquim
2-Fome
3-Luan
4-Cárcere privado, são só alguns motivos

Carlinhos disse...

Dodjo
Tu chepa minhas coisas e ainda reclama!!!
Cara de pau!
Devolva a internet q vc gastou, a energia,a comida
E Danilo vc ja ta excluido de vim aki !
¬¬Carlinhos

Diego Felizola disse...

A comida que eu comprei diga se de passagem, né? Danilo já fugiu da sua casa, agora ele vai pra minha toda vez que vem pra cá.

Sabe que é verdade e até escondeu o nome, o safado. ¬¬

Danilo Sobral disse...

Carlinhos é fodaa, ninguém sabe quem é né?