sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Top 5

1º Inteligência Feminina

Mais uma querendo inventar moda para descer escada de uma maneira inusitada.

O gordinho nem pra tentar segurar. Gordo só faz gordice mesmo...

2º Heroi Português

Quando um ladrão invade a sua casa e você consegue vê-lo pelas câmeras de segurança, o melhor ainda é chamar a polícia.

Já estou no 2º período de engenharia civil, mas nunca ouvi falar de um telhado feito de isopor. Agora entendi o porquê.

3º Diga Não Às Drogas

Tenho uma amiga que costumava dublar músicas com amigos. Era muito engraçado mesmo, vou até ver se consigo o link dos vídeos depois. Entretanto, ela nunca fez isso sobe o efeito de drogas.

Se eles tão chapados eu não sei, mas o da esquerda parece que botou uma balinha na boca e o da direita que deu um tapa na pantera.

4º Morsh FAIL

Primeiro que eu não sei como se escreve morsh. Ainda tentei usar o Google, mas nem ele me retornou resultados satisfatórios. Segundo, o importante é a queda que o cara tomou.

Uma palavra: ai...

5º Anabela de Malhadas

Basta dizer que ela é portuguesa porque dizer que é portuguesa burra é pleonasmo.

O alívio do locutor foi o melhor. Só faltou gritar "ALELUIAAAAA!!"

Beijos pra vocês que ficam ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

Err, quanta gente burra hein...

Esses guris da dublagem com certeza estão drogados.
Esse cara do morsh deve estra também. Que cara louco!

E essa portuguesa vá? Chamar de burra ainda é um elogio pra ela.

PS.: E o segundo vídeo??