sábado, 19 de dezembro de 2009

Adivinhem quem é

Se vocês realmente pensaram que o Diego perderia um tempo precioso da viagem dele para entrar na internet e escrever algo para vocês, vocês acertaram. Mas nem se animem muito porque nem tenho muito tempo pra escrever algo que preste. Só entrei mesmo para ver como o Danilo estava se saindo e, adivinhem, ele até que está se saindo melhor do que eu imaginava. Por favor, continuem comentando e incentivando esse infeliz rastejante.

Só preciso por um pouco de ordem na casa e descobrir algumas coisas.
  1. Luan, deixa de ser lerdo e para de postar como Carlinhos, ou continue e me faça rir. Ah, uísque aqui é baratíssimo.
  2. Danilo, continue escrevendo, pare de arrastar asa pra Monique e, se for pra Aracaju, leve a minha caneca. Marica.
  3. Nicke, como anda o namoro?
Calma que resolvi postar uma coisinha antes de dormir.

2 comentários:

Danilo Sobral disse...

Mentiraaa, olha que legal, depois de tanto tempo sem aparecer,olha quem surge? Um elogio, e de Diego, sugiro que você volte logo antes que eles te transformem totalmente em um sobrinho do tio Sam, pode deixar não esqueci (ainda) de sua caneca e deixa o preto postar como Carlinhos, ele se queima sem a gente se esforçar muito,e ainda nos faz rir, nunca pensei que um blog desse tanto trabalho,pra mim era só escrever umas besteiras que o povo ia rir,mas é (um pouco) mais que isso, e como você já atualizou... já melhorou pra mim ;D

Anônimo disse...

Dieguiiiiiiiito *-*
nem pude me despedir de você né. Quando soube você já tava viajando :/
Espero que esteja tudo bem por ai.

O namoro está ótimo. Ele tava aqui semana passada mas já voltou pra casa. A gente tá vendo ai quando ele poderá voltar de novo nas férias.

Beijoo, saudades.