sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A criatividade humana

Imagine-se em um dia da semana,uma sexta, você está de férias, é verão e...você fica em casa sem nada pra fazer, mas é sem nada MESMO, nem o velho MSN te ajuda. Nessas situações você se perguntaria “O que fazer?” daí percebe que não tem a resposta assim logo de cara e é agora que vem a grande sacada desse post : A criatividade humana.
Aparentemente os seres humanos não foram feitos pra entediarem-se, o tédio é uma palavra temporária no dicionário de qualquer pessoa, pois logo que ela se encontra nesse estado deplorável, acontecem algumas etapas:


1- Tentar sair com os amigos que moram por perto

2- Ver um filme, ou ler um livro

3- Criar os jogos mais esquisitos (e quando eu digo esquisito,são esquisitos mesmo, só quem já viveu sabe)

Se nada disso funcionar pra destruir o tédio, (começa o perigo) a pessoa é capaz de fazer o que não gosta pra distrair-se, mas ai você pensam “que besteira, onde mora o perigo?” e eu respondo: Quem gosta de fazer o que não gosta? Imaginem o estado mental de um ser humano a chegar nesse ponto




Sei que esse post tá com o assunto mal trabalhado e que demorei de postar, foda-se; mas mesmo assim lá vão as desculpas:

1- Eu avisei que não postaria todo dia
2- Eu soube um pouco em cima da hora que teria que manter esse blog pra vocês,era pra eu tá só botando vídeos e imagens,então não reclamem,to tentando me esforçar
3-Não tenho idéias de post,nem imagens pré-armazenadas (eu penso como ficaria a imagem que esse post teria)
4- Se tiverem alguma idéia de post por favor me avisem,e gostaria de agradecer o apoio de Monique ;D

3 comentários:

Anônimo disse...

Noossa, que chique, tem um agradecimento em especial pra mim. xD

Também tô quebrando a cabeça tentando encontrar um tema legal pra abordar no meu blog.

Bom, você pode falar sobre música, sobre alguma banda legal, ou sobre clipes bizarros ou algo do tipo.

Bom fds. (:

Danilo Sobral disse...

Diego nunca agredeuceu a ninguém, né? acho que vou postar algo cada vez pior até ter uma idéia realmente boa
bom fds pra você também ;)

Unknown disse...

Eu tenho uma idéia Sobral:
Morra!
\õ/