terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Culpa

Hoje fiz algo que até agora está fazendo a minha consciência pesar. Se não colocar isso para fora, não sei nem se vou conseguir dormir. Minha irmã deve estar me odiando por isso e ela está certíssima. Não sei onde estava com a cabeça e nem sei o que fazer agora para me redimir. Estou até pensando em virar evangélico para pagar pelos meus pecados.

O crime que cometi é muito grave. Isso deverá comprometer o ritmo das postagens aqui no blog e talvez eu largue um pouco toda essa coisa de internet. Não sei nem como conseguirei viver daqui pra frente. Penso até em suicídio.

Antes de fazer qualquer besteira, gostaria de dizer aos meus pais que os amo muito, mas que ver a minha irmãzinha tão amada me odiar porque eu não tive forças para levantar a geladeira é muito doloroso. Afinal, era apenas uma geladeira cheia de comida, se nem disso eu sou capaz, do que serei?

Espero que Deus e vocês entendam a minha decisão. Deixo a minha fraca vida para deixar minha irmã feliz.

E olhem que o dia ainda nem acabou. Cheirinhos ;*

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahn? O_O

Deixe dessa rapaz...

E afinal, o que vc fez de tão errado?

Kinha disse...

kkkkkkkk, sinceramente vindo de vc não conseguiria me preocupar tanto com sua ligação avisando pra ler sua postagem.
Tinha que ser enxame mesmo ;P
Ela não tá chateada por isso não relaxe! Eu aposto ^^
=o***