domingo, 20 de junho de 2010

Quando uma piriguete encontrou o amor

Antes de começar a ler, imagine que essa história tem um fundo musical: Piriguete – Mc Pelé

*

Lorena não se prendia a ninguém. Orgulhava de ser solteira e de poder fazer o que queria, quando queria. Ia a festas, shows, conhecia vários garotos, beijava alguns. Lorena nunca se preocupou se o cara ia ligar ou não no dia seguinte, porque ela raramente dava seu número certo. Até o nome era fake.
Para as amigas, dizia não confiar em homens e que jamais namoraria. Pra ela, tudo isso era papo de gente fraca. 

As coisas começaram a mudar numa viagem ao Acre, quando conheceu Pedro, por quem supostamente se apaixonou. Porém, a distância geográfica impediu que os dois pudessem ter uma história de amor. Lorena voltou, então, à sua vida de piriguete. 

Mas o destino quis mais uma vez testar nossa protagonista e colocou Celso em seu caminho. Ele era apenas um cara que ajudou Lorena e suas amigas num trabalho; Era! Porque graças à tecnologia e uma tradicional festa que acontece na cidade em que moram, Celso e Lorena passaram a ficar.
Dessa vez parecia ser sério, mas nem tanto. A vida continuava a mesma: festas, shows, pessoas; Celso era apenas um detalhe. Um detalhe que foi apagado tão de repente quanto começou. Agora, Lorena dizia ter mais uma prova de que amor não existe e homem não presta. Outra vez, tudo volta ao normal.

Alguns meses se passaram e Lorena conheceu novos amigos, dentre eles, Leo, um garoto magricela e sem muitos atrativos físicos. A amizade não foi instantânea, mas as implicâncias tornaram-se um afrodisíaco, então ficaram. Uma vez, duas vezes...várias vezes. O que ela considerava impossível voltou a acontecer, estava se apaixonando. Viam-se cada vez com mais freqüência. Quando não estavam juntos, falavam ao telefone ou pela internet. Os amigos já previam o que estava por acontecer, ainda assim, Lorena insistia em negar e dizia que não ia namorar, que não deixaria sua vida livre de solteira.

*
E aqui a trilha de nossa história muda para “É o amor – Zezé e Luciano”
*

Mas os amigos estavam certos, não demorou muito e ela apareceu com a cara lavada dizendo que estava namorando e de cara, assumiu também estar apaixonada. Daí então não se desgrudaram mais. Difícil encontrar casal mais meloso.

E o que aconteceu depois? Impossível dizer...a história de Lorena ainda está sendo escrita.

Conclusão? Nós te avisamos, querida Lorena. Danou-se...vai passar o são João na coleira! =P

5 comentários:

Lorena disse...

Pois é, o mundo dá voltas. xD

=*

Luiza disse...

Poxa duca, fiquei curiosa agora!!
hauhahaha

Diego Felizola disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sabe o que eu penso de Lorena? Ela é uma desesperada para ganhar flores ;P
Mandou muito bem \o/

Lorena disse...

Desesperada é o caralho, Diego.
_|_

Luan disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
porraaaa Lorena... quem sera essa a q eu penso digo? acho q n mas pelo texto ate q parece
kkkkkkkkk massinha o texto...
=***
aaa peguei sua camisa ja!!!