sábado, 12 de junho de 2010

Feliz(?) Dia dos namorados!

Já era a terceira vez que ligava aquela noite. Em nenhuma das tentativas fora atendida. Milhares de idéias passavam por sua cabeça enquanto o telefone caía outra vez na caixa postal. Onde ele andaria, o que estaria fazendo?
Mais cedo naquele dia tinham tido uma briga, talvez a mais grave de todas; ainda assim, era o dia dos namorados. Então por que ele estava fazendo isso?
Chegou a pensar que pudesse ter sofrido algum acidente, ou que estivesse em casa, sofrendo pela briga.
Uma amiga ligou quando se preparava pra fazer a sétima ligação sem sucesso. Ele havia sido visto entrando num motel, acompanhado de uma garota.

Ela se arrumou em menos de dez minutos, e levou menos de dois para arranjar uma companhia que a levasse ao mesmo lugar onde seu namorado parecia estar se divertindo, usar a internet para destruir a reputação dele e fazê-lo perder o emprego. A vingança, pensou ela, seria perfeita.

Chegaram ao motel pouco tempo depois. Desceu do carro e logo procurou o dele, parando apenas para beijar seu amante, que despreocupado, ria da situação.
Encontraram o carro. No banco de trás, um buquê de flores. “Canalha”, pensou ela, ficando com mais raiva. E sem pensar duas vezes, foi em direção á porta do quarto. Mas ninguém estava lá; tudo aconteceu muito rápido: uns gritos, um carro arrancando, e a voz do seu namorado foi ouvida, chegando próximo a eles.

Quando se virou para olhar, preparada para o flagra, viu que seu namorado trazia a relutante irmã, que insistia em se livrar do irmão para ir atrás do carro que partia.

- O que está fazendo aqui? – Perguntou ele quando a viu.

- Eu sou quem pergunta! O que diabos...? – ela começou, mas a expressão raivosa de sua cunhada a fez parar. O amante, por sua vez, resmungou, cruzou os braços e foi se encostar mais longe.

- Minha irmã me pediu que a trouxesse aqui...e pegamos o safado com outra!! Foi só isso!! E você? Com esse aí...

- Eu...eu...eu pensei que...ele...ele não é... – as palavras não saíam; estava errada e ia pagar caro por isso.

- Então é isso? Brigou comigo hoje para poder me trair? Nunca pensei isso de você!

- E esse buquê no carro? Não vá me dizer que é da sua irmã?!?!? Aposto que se olhar o cartão, verei o nome de uma qualquer que você deve estar enganando, assim como me enganou! – mudando de assunto, ela procurava algum erro na história dele. A esta altura, o amante já tinha ido embora, achando tudo aquilo uma perda de tempo.

- O buquê era pra você! Eu estava indo para sua casa, para conversarmos, quando minha irmã ligou pedindo ajuda. Aparece aqui com o tal sujeito e ainda desconfia de mim. Faça-me o favor!

Ela se viu sem saída. Estava errada. Corria o risco de perder seu amor por uma desconfiança boba. Tudo isso sem contar a desgraça que havia feito com a vida dele. Arruinara tudo.

- Eu...me perdoe...eu não sei...

- Não peça perdão. Vá para casa. Vou levar minha irmã e conversamos amanhã. Já não sei se consigo confiar em você, mas conversamos amanhã. – ele parecia magoado e decidido, não havia nada a fazer.

Concordou. Disse que sentia muito e foi embora, chorando. Precisava, nesse tempo, desfazer o que fizera na internet.

“Ufaa!”, pensou ele enquanto levava sua irmã para casa. Se ela tivesse pegado o cartão no buquê, veria que era para Beatriz, e o nome dela, na verdade, é Diana.

10 comentários:

Anônimo disse...

Otimo post
...

Unknown disse...

HSUahsauHSAUhsaUSHAuhs , conclusão do dia: sempre leia o bilhetinho :B

Giselle disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu teria olhado o cartãozinho!
Buquês nunca são pra mim!

kkkkk

=*

Diego Felizola disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O único problema é que o cara não foi malandro o suficiente. Tem que aprender que nunca se põe o nome de ninguém no cartão. Fato.

E Giselle continua sem flores...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luiza disse...

Seeempre vou ler os cartões! kkkkk

Luiza disse...

Tenha medo da experiência de Diego! kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Obrigada pela dica Diego. Sempre lerei os cartões. aheuaehuaehuehaeuae


Ahhh, ótimo post. :D

Anônimo disse...

Bem sua cara, não é Diego? Tirando que a menina não tem um amante...

Filipe disse...

Hahaha!
Muito bom. xD

Anônimo disse...

Oh velho, só me toquei agora que o post era de Duca.

Desculpa. (: