segunda-feira, 7 de junho de 2010

Lições para a vida

Quando nós amadurecemos, percebemos que todas aqueles conselhos que nossos pais nos deram, a sabedoria daquela professora encalhada e os ditos populares que as pessoas teimam em repetir, são tão utéis na sua vida quanto as frases idiotas que os seus amigos postam no twitter. Por mais que a vida de uma pessoa, em algum momento da vida, se assemelhe com o de uma outra pessoa, conselhos e lições não nos servem de nada. Já perceberam que só lembramos dessas coisas depois que a merda já está feita? Não precisamos dessas coisas porque a vida se encarrega de nos ensinar tudo isso mais na frente.

Embora elas não sirvam para muita coisa, todos nós damos conselhos e tentamos mostrar uma lição de vida para outra pessoa. Não sei vocês, mas eu gosto de compartilhar as coisas que a vida já me ensinou. Não porque elas vão servir de lição para alguém, mas sim porque elas mostram que sempre pode ter alguém pior do que você, no caso, eu.

Não pretendia escrever tanto hoje e nem divulgar essa besteira agora, mas é que enquanto eu assistia um vídeo no youtube, tive uma ideia que pode se tornar brilhante. O vídeo em questão foi esse aqui:

Não, não pretendo fazer papel de idiota em vídeos para vocês. É pior. Pretendo fazer papel de idiota em vídeos contando os papéis de idiota que já fiz. Talvez vocês possam ver que existem pessoas com dias piores que os seus, mas o que realmento espero é que vocês comentem sobre ciladas ainda piores do que as minhas. Afinal, também sou filho de Deus e iria amar saber que ele sacaneia vocês tanto quanto eu.

Por hoje é só, pessoal. Ou não.

Um comentário:

Duca disse...

Ele sacaneia, pode ter certeza.
Pelo menos quanto a mim, é certeza!

.-.