terça-feira, 22 de junho de 2010

Minha fama

Domingo minha mãe resolveu, finalmente, que iria dar uma lida no meu blog. Ela leu alguns posts e me disse duas coisas:
  1. "Não criei filho nenhum pra ser machista."
  2. "Você escreve muito bem, mas por que você só fala de sexo?"

Bom, pra começo de conversa, não sou machista e já deixei bem claro isso. Machismo é pra quem gosta de macho e ponto final. Depois, não falo só de sexo, mas ele está presente nas minhas histórias, qual o problema? Vocês se interessam mais pela história do casal escovando os dentes ou do casal transando? Se você escolheu a primeira história, é você, meu caro leitor, que tem um problema.

Relaxem, não vim aqui reclamar por vocês me acharem um machista pervertido. Vim reclamar por vocês acharem que todos os textos machistas e/ou pervertidos são meus. O post do dia dos namorados, não é meu. É fruto de outra mente estuprada: Duca. Ele foi super comentado, mas os créditos vieram para mim. Não custa nada olhar quem escreveu.

Voltamos com a nossa programação normal.

Um comentário:

Duca disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Mente estuprada" kkkkkkkkkkkkkkkk
Seria eu uma pervertida?? o.O
Merlin!!!!