quarta-feira, 9 de junho de 2010

Propagandas de Dia dos Namorados que gostaríamos de ver

Do mesmo jeito que 1º de Abril é desculpa para você mentir, 12 de Junho é desculpa para você despertar o seu lado abestalhado. Quanto mais próximo chegamos do Dia dos Namorados, maior o número de pessoas que assinam os seus atestados de retardados. Não que isso seja ruim, pelo contrário, amar é algo muito bom e é justamente nesse dia que você mostra pro mundo inteiro que você tem alguém e o resto não. A única coisa que me irrita são as propagandas que temos que aguentar na primeira quinzena de junho.

Por que todas as propagandas são melosas e repetitivas? Todas falam sobre você dar a calça da marca tal porque o seu namorado vai ficar legal ou o perfume da loja tal porque a sua namorada vai ficar mais cheirosa. Sejamos sinceros, você realmente acha que o seu namorado quer um ursinho de pelúcia? Ele quer é te levar pra jantar, te dar flores e ganhar uma perfeita noite de sexo. Não vemos propagandas picantes porque o Dia dos Namorados é um dia feito para as mulheres. Se fosse feito para os homens, as propagandas e os presentes seriam bem diferentes. Ao invés dos restaurantes chiques, seriam os bares e as churrascarias que ficariam lotados de casais. Seria muito mais divertido.

Já que não posso mudar isso, pelo menos gostaria de poder mudar os comerciais que sou obrigado a assistir. Com isso em mente, bolei alguns que poderiam ser utilizados para deixar a data mais "comemorativa":

- Aparece um casal comprando dois pares de Nike. Eles já saem da loja correndo. À medida em que eles correm para casa, as roupas saem voando por causa da velocidade. Quando eles chegam no quarto, estão os dois nus. Um olha pro outro e começam a se pegar na cama. Aí aparece o símbolo da Nike e a frase: just do it.

- Tá lá o casal deitado, tomando um vinho e escutando uma musiquinha romântica. Um olha pro outro e o clima começa a esquentar. Assim que as roupas começam a ser arremessadas de qualquer jeito, a câmera muda de posição e passa a mostrar o carro pelo lado de fora. Vidros embaçados, carro balançando e a frase: Cross Fox, pequeno para quem vê. De repente, uma mão bate no vidro e começa a escorregar. O carro para de balançar e a frase é completada: Gigante pra quem anda.

- (Essa daqui seria para um outdoor ou para um anúncio em uma revista) Dê para o seu namorado aquilo que ele mais deseja: dê. (Tudo isso escrito dentro da imagem de um anel de camisinha)

Viu que elas seriam melhores? Pelo menos mais engraçadas elas seriam. Tinha mais algumas pra colocar aqui, mas acabei esquecendo. Relaxem, assim que lembrar eu coloco aqui. Nos vemos ainda essa semana? Podem apostar que sim.

5 comentários:

Duca disse...

A W/Brasil tá te perdendo, sério!!!!

Esses comerciais só poderiam passar depois das 22hs, mas blza...ficaram ótimos!! kkkkkkkkkkkk
E a do outdoor foi perfeita!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

;P

Giselle disse...

Gostei da do carro! kkkk
E esse outdoor é a sua cara! kkkk


:p

Bruna Tavares disse...

confesso que ficou engraçado auhsuhauhsuahhsuuahs
é Diego, você não tem jeito mesmo!:D kkkkkkkkkkk

Augusto Felizola Garcez disse...

se os motéis fizessem propaganda iriam ter fila ...
kkkkk

Luiza disse...

A mente de Diego é super criativa, porém totalmente virada para o sexo :O


ahuahuhaha
Adorei o post!