quarta-feira, 14 de abril de 2010

Se Deram Bem, Hein?

Como eu havia prometido, conversei com a Duca. Para a sorte de todos nós, ela topou. Pra vocês terem uma ideia do quão eficiente ela é, hoje ela me apresentou três textos. Um deles vocês conferem no próximo post.

Vocês vão perceber, logo de cara, duas coisas. A primeira delas é que o humor dela é tão sádico e negro quanto o meu. A segunda é que ela manda muito bem. Com isso, eu espero aumentar o número de postagens no blog e diminuir o peso que carrego. Tá achando que é fácil ter um blog? Então aguardem o meu próximo post que eu mostrarei como é que a coisa funciona e de quebra ainda vou avacalhar a blogosfera brasileira.

Bom, sem mais enrolações. Senhoras e senhores, meninos e meninas, cabeçudos e cabeçudas, é com um grande prazer, que dou as boas vindas à Duca. É a primeira vez dela pessoal, tratem-na com carinho. (666)

Nenhum comentário: