segunda-feira, 5 de abril de 2010

Coisas Que os Homens Odeiam Que as Mulheres Saiam Para Comprar no Supermercado

Encaremos os fatos, não sou mulher. Por mais que eu tenha desperdiçado uma boa parte do meu tempo livre para pensar sobre o assunto, não consegui listar cinco coisas que as mulheres não gostam de comprar no supermercado. Porém, consegui listar cinco coisas que nós, homens, não gostamos que vocês, mulheres, comprem. Posso começar agora ou vocês pretendem continuar me chamando de machista? Obrigado!

1º Cerveja - Pra mulher, que é um ser que geralmente prefere um bom vinho ou um coquetel, cerveja é apenas cerveja. Skol é cerveja, Schin é cerveja, Heineken é cerveja, Bavária é cerveja, Brahma é cerveja, . . . , até Kaiser é cerveja. ATÉ KAISER!

A mulher chega na parte das bebidas e já vai logo atrás de promoção, compra a mais barata, claro, afinal, cerveja é tudo cerveja. Aí chega o marido cansado e estressado do trabalho, com uma vontade imensa de abrir uma latinha de cerveja e relaxar, mas quando ele abre o freezer ele dá de cara com um monte de Kaiser. É ou não é uma causa justa pra pedir o divórcio?

2º Carne Vermelha - Por que é que, a maioria esmagadora das mulheres, só sabe escolher carnes brancas? O mesmo pensamento que elas usam pra escolher cerveja, elas usam pra escolher carne: é tudo carne, ou seja, se tiver alguma em promoção, prepare-se pra comer dela o mês inteiro. E nem pense que ela vai deixar você comer uma tirinha de gordura.

3º Sabonete - Não é qualquer sabonete, só os líquidos em especial. Mulher teima em comprar sabonete líquido porque é mais higiênico pra dividir. Vocês podem até estar certas, mas será que não dava simplesmente pra comprar dois sabonetes em barra?

Toda vez que tomo banho com sabonete líquido, meu saco fica escorregadio. Podem confiar em mim, meninas: ter o seu saco deslizando pra lá e pra cá nas coxas não é legal. A suavidez do chantilly pode até ser gostosa na boca, mas nas bolas é foda.

4º Refrigerante - O refrigerante é só um pretexto para citar todas as coisas integrais,light,diet e zero que vocês nos jogam garganta abaixo. Se você quer, jóia, mas veja que você vive com outras pessoas e essas pessoas não querem entrar na sua dieta. Fora que tem mulher que compra porque gosta disso e não pra emagrecer. Em que mundo essas comidas com alpiste e os refrigerantes com adoçante são gostosos?

Bom, não vou me detalhar muito aqui porque gosto é que nem braço, tem gente que não tem.

5º Camisinha - Existem várias marcas e tipos de camisinha. Sabores, texturas e cores diferentes. Por que conchinhas vocês teimam em comprar a mais grossa e mais resistente?

Se no geladinho que tem um plástico fininho você faz um furinho pra sentir o gosto, imagine na hora do sexo. Mas não, vocês ainda querem, além de não fazer o furinho, botar num plástico mais abafado ainda. Meu Deus, camisinha é feita pra aguentar o tranco. Até nas mais finas as chances são muuuito baixas. É só colocar direitinho, relaxar e gozar.

*
Se alguma mulher quiser dar sugestões para que eu possa escrever uma lista com as coisas que vocês não gostam de comprar e/ou coisas que vocês não gostam que os homens comprem, é só deixar nos comentários que eu prometo que escrevo.

Amanhã teremos mais um "De Mulher pra Mulher", então, não deixam de dar uma checada aqui no blog. I'll be back.

4 comentários:

Kinha disse...

Muitos homens tambem compram refrigerante diet, light entre outros até o q tem gosto de limao sendo q é guarana né diego?
-.-

Luiza disse...

Não é bem assim. Veja: minha não gosta de kaiser, dis que dá dor de cabeça. Sempre que ela compra carne ela olha sim pra cara dela!! ¬¬ sem contar que ela deixa gordura, mas não muito.
E aqui em casa cada um tem seu sabonete, logo não precisa se líquido!!
Quanto aos refri meu pai é diabetico, minha mãe é obrigada a comprar... mas por ela não comprava!! E quanto as camizinhas ela me mandava comprar na farmácia de bicicleta quando era mais nova. Como eu não entendia pn dizia, me dá aquela vermelhinha mesmo!!

Anônimo disse...

Ahh, n concordo não.

1 - Apesar de não saber diferenciar, sei que as cervejas não são iguais. Então, se eu fosse comprar um dia, perguntaria qual o meu namorado queria.
2 - Nós não compramos a carne só pq ela tá barata. O preço influencia de certa forma, mas a qualidade também.
3 - Sabonete líquido? Nunca tive essa mentalidade de comprar líquido por ser mais higiênico. Sempre comprei em barra mesmo.
4 - Nós não obrigamos todo mundo a entrar na nossa dieta. ^^
5 - E quanto as camisinhas... posso não entender muito, mas não compraria qualquer uma. Perguntaria qual é a melhor e iria comprar.

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado