terça-feira, 2 de março de 2010

Sobre Homens, Mulheres, Vestidos e a Arte da Sedução

O título desse post é só um eufemismo. Na verdade, posso resumir todas aquelas palavras em apenas uma: sexo. Portanto, caros amiguinhos, se você ainda é inocente e tiver menos de 18 anos, você com certeza vai querer continuar a ler isso daqui. Afinal, existem dois tipos de pessoas no mundo: as que gostam de sexo e as que voam. Vocês já viram alguém voando? Então, continuem lendo.

Pesquisa feita por um profissional capacitado, competente e qualificado na área, em outras palavras, eu, indica que, a maioria esmagadora dos homens, prefere que as mulheres usem vestidos ao invés de shortinhos, saias ou calças justas. Por sua vez, as mulheres não estão nem aí para o que nós pensamos. Até porque, mulheres se vestem para as amigas e não para nós. Se elas se vestissem de acordo com o pensamento masculino, no máximo, eu repito, no máximo, elas vestiriam lingerie no dia-a-dia. Como elas não vão sair na rua de lingerie, o que é uma pena, seria ótimo se elas colocassem vestidos.

Os homens mais sagazes, o que nesse caso é um eufemismo para mais safados, já devem ter entendido os meus motivos para tanto bater nessa tecla. Porém, acredito que a maioria de vocês ainda esteja pensando o que tem a ver o cu com as calças. Vocês estão prontos para saber como vestidos se relacionam com o sexo e com a arte da sedução? Prometem guardar segredo? Então, aqui vamos nós.

Comecemos pelas saias. Saias são vestidos que foram cortados na metade, mas um vestido pela metade nunca será um vestido. Por mais que uma saia chame a atenção de muitos homens, elas são verdadeiras armadilhas para os desavisados e, as saias jeans, são as piores de todas. Sabem por quê? Porque elas só sobem se os dois lados subirem ao mesmo tempo. Vamos supor que você resolva fazer sexo em um lugar público, não que eu esteja aconselhando ninguém a fazer isso, mas também não desaconselho. Você não vai poder levantar a saia da garota, mas se ela estivesse de vestido, você só precisaria levantar a parte de trás e estaria tudo resolvido. Sério mesmo, não sei nem porque caralhos essas benditas saias jeans foram criadas.

Já os shorts conseguem ser piores que as saias. Elas pelo menos "só" precisam ser levantas um pouco, mas eles tem que ser abaixados quase que todos. Sem mais comentários sobre eles.

As calças justas conseguem ser as piores de todas. Além de ter que abaixar quase que toda, de cobrir as pernas, de levantar bundas caídas e de ficarem presas quando você tenta tirá-las quando chega no motel, elas são tão apertadas, mas tão apertadas, que quando você tenta apertar a bunda, você não consegue porque o jeans nem se move. A calça junta as duas bandas de um jeito que só um maçarico pra separar. Não sei nem como as mulheres entram ali.

Agora chegou a vez dos vestidos. Quando passa uma mulher bonita na rua e ela está de vestido, todos os homens pensam ao mesmo tempo em como eles queriam que batesse um vento forte naquela hora. Se aquele livro "O Segredo" você verdade, nós teríamos uma visão ampla de todo o terreno, mas se fosse uma saia, só teríamos uma breve noção. Fora que vestidos são mais elegantes, deixam um apertão na bunda ou nas coxas muito mais macio e delicado, são mais misteriosos e, com uma boa dose de sensualidade, deixam qualquer homem louco. Só de pensar na sensação da mão correndo por baixo do tecido, nós vamos à loucura.

Sei que tem mulher já dizendo que eu tenho a mente perturbada, mulher pedindo a mãe para ir às compras, mulher trocando de roupa pra sair. Assim como, deve ter uma porrada de homem me agradecendo e mandando o link pra namorada, homem pensando no quanto já torceu pra um vestido voar, homem se sentindo feliz por saber que não é o único com a mente perturbada e homem que vai tirar o vestido do armário, o que nesse caso é um eufemismo pra...bom, vocês entenderam.

Em tempo, gostaria de pedir às meninas que já tinham me escutado falar sobre o assunto para que voltassem a usar vestidos. Prometo que vou tentar não torcer para que eles voem.

6 comentários:

Unknown disse...

hahhahaa desde aquela época da van esse assunto já nos acometia o tempo todo do trajeto, lembra? kkkkk

Pekena disse...

sei q essa promessa vc n vai cumprir ne pekeno! kkkkkk
apesar de tudo ainda me divirto com issu! no minimo a gente ri ne...pq n vamos deixar d usar vestidos!!
beijoo

Larissa disse...

Levantar por trás? Sério que vc escreveu isso? ridículo.
Só gostei da parte em que vc se considera a pesquisa de várias pessoas importantíssimas. Isso foi engraçado. mas tirando isso...sério mesmo? Tipo, sério?

Luiza disse...

kkkkkkkk

O texto é bem engraçado!

Mas por que a roupa da mulher tem que ser diretamente ralacionada ao sexo?
Vou criar um blog falando de quanto o home só pensa com o pinto!
kkkkkkkk

Beijos Dieguinho ;)

Luiza disse...

homem*

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nooossaa, rir muito! muito legal o texto qualquer homem vai adorar ler isso kkkkk