terça-feira, 2 de março de 2010

Explicações e Algumas Novidades

Se tem uma coisa que eu fiz nesses dias foi pensar um pouco sobre o blog. Acabei pensando em mais uma nova série que terá início ainda esta semana. Não sei se vocês já perceberam, mas as histórias do garoto Serginho são histórias reais. Não, eu não tenho nenhum amigo chamado Sérgio que se fode toda vez pra fazer a alegria de vocês. Ele é um personagem fictício que eu uso pra contar as desventuras que já aconteceram com pessoas que conheço. Por que eu comecei a falar sobre uma nova série e depois comecei a falar sobre Serginho? Isso porque a nova série se chamará "Meu Nome é Jhonny" e nela irei contar situações em que a pessoa se deu bem, mas teve que passar por alguma situação constrangedora ou engraçada.

Ainda essa semana, também começarei com a série "Absoluta Verdade". Com ela mostrarei como certas situações seriam se as pessoas falassem a verdade sempre. Nenhuma das duas séries terá prazo ou uma data certa para aparecerem por aqui. Continuarei tentando atualizar o blog no mínimo a cada dois dias. Estamos entendidos? Beijos do Gordo ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

Oh, quero só ver se vc vai ficar atualizando sempre mesmo. xDD