quinta-feira, 18 de março de 2010

Coisas Que Homens Odeiam Ter Que Comprar no Supermercado

Hoje eu tive que ir ao supermercado pra dar uma força em casa, mas também porque a geladeira estava quase vazia e eu preciso comer. Exageros à parte, passei duas horas empurrando um carrinho entre fileiras e mais fileiras. Quando cheguei no caixa, a fila não estava grande, mas creio que tenha dado um problema na máquina que lê os códigos de barras e tive que esperar mais um pouco. Foi enquanto esperava que bolei essa lista:

1º Xampu e Condicionador - Existe xampu e condicionador pra todo tipo de cabelo. Pergunto: por que, meu Deus?! Comprar essas coisas, é pra mulher mesmo. Xampu pra homem só precisa fazer espuma e condicionador só tá lá pra acompanhar o xampu. E eles nem da mesma marca precisam ser. Não sei nem qual é o meu tipo de cabelo, quanto mais o dos outros.

2º Sabonete - Nunca tive que comprar um sabonete sequer em toda a minha vida. Hoje foi a primeira vez. É constragedor, para um homem, escolher sabonete enquanto um monte de gente passa te olhando. É constrangedor porque parece que todos os sabonetes são femininos.

Imagine que você vai em uma loja comprar uma roupa e você prova algumas. Você gostou de todas elas e resolve levá-las. Nessa hora a vendedora chega pra você e fala que são todas para o sexo oposto e pergunta se você vai levar mesmo assim. Se você não se importar com isso, pode ir para o próximo item, mas se não, você entendeu o drama.

Tinha sabonete de tudo quanto era tipo. Suavidez do chantilly, sedução do chocolate, doçura de morango, seduction,...Acabei levando um Lux energia do guaraná. Só sei de uma coisa, se esse tal de guaraná vier querer mandar as energias pra dentro de mim, a coisa vai feder pro lado dele.

3º O. B. - Ao meu lado estava um cara que aparentava ser apenas um pouco mais velho do que eu. Acho que ele tinha 22 anos. No carrinho dele tinha uma caxinha de O. B. Espero que eles tenham sido para a namorada dele, mas isso não vem ao caso.

Imaginei o que a moça do caixa deve ter pensado e cheguei a conclusão de que: se o O. B. era pequeno ela deve ter pensado que a moça era virgem e o cara devagar, mas se o O. B. era grande, ela deve ter pensado que a moça era rodada e o cara trouxa. Bom, pelo menos foi isso que pensei. Não que o O. B. indique alguma coisa, até porque, nem entendo disso. Bah, vocês entenderam.

4º Camisinha - Se você tem cara de besta, a pessoa te olha com aquela cara de sei-que-você-só está-comprando-para-caso-aconteça-um-milagre. Se você é um homem mais presença, a pessoa te olha com cara de vai-se-dar-bem-hoje-né-danadinho?

No Brasil a coisa ainda é boa, pior é lá fora que as camisinhas tem tamanho. O cara chegar no balcão com uma camisinha P e ainda mais com efeito retardante é pedir pra ser chamado de amendoim japonês: uma comida rápida e pequena.

5º Tinta pra Cabelo - Tinha um senhor na minha frente que estava com a esposa no mercadinho, mas não estava com ela do lado quando começou a passar as compras. Eu vi a hora em que a mulher do caixa olhou pra tinta e depois para a cabeça grisalha do pobre velhinho e começou a rir como se achasse que a cor não iria lhe cair bem. Ela só parou de rir quando a mulher apareceu. Fora esse constrangimento, nos homens odiamos comprar essa desgraça porque nós simplesmente não entendemos de cores.

Hoje eu entendi porque é que vocês pintam os cabelos e nós não percebemos. Tinham duas caixas, uma do lado da outra, com duas modelos diferentes na parte da frente. Quis entender o motivo de cores iguais terem embalagens diferentes. Olhei mais de perto e percebi que uma era castanho claro dourado e a outra era castanho claro romântico. Assim fica díficl, caceta.

*

Se você foi mulher e achou ruim alguma coisa que escrevi por aqui, relaxe o seu bigode que assim que der, faço uma lista de coisas que as mulheres odeiam ter que comprar no supermercado. Até lá, me odeiem um pouco mais.

3 comentários:

Kinha disse...

Realmente, acho q são coisas q não é qualquer homem q gostaria de comprar.
Agora quero ver o post das coisas q as mulheres não gostariam de comprar no supermercado.
Essa eu quero avaliar
ahahah
=o***

Luiza disse...

Velho! Adoro o seu blog na moral! Sempre me acabo de ri aqui! Parabéns!!

Anônimo disse...

ehuaehuhaeuhaeuae
Pior que é verdade mesmo.
Se os homens vão comrpar sabonetes, xampus ou algo do tipo, semrpe acham que todos os produtos são a mesma coisa.

Mas se eles levam produtos íntimos pra mulheres, camisinhas ou coisas do tipo, alguém sempre vai olhar pra você e vai pensar alguma coisa ruim.

No mais, ótimo post Dieguito xD