terça-feira, 26 de outubro de 2010

Apenas mais uma de amor (7)

Ela sentiu todo o seu corpo arrepiar com aquela presença. Ele estava atrás dela, mas não a segurava. Estavam suficientemente juntos para que ela escutasse aquela respiração ofegante no ouvido. Fazia tempos que ela não sentia aquele calor gostoso no meio da pernas, dois anos e alguns poucos meses para ser mais exato. Queria gritar e não podia, gemer e não podia, se entregar completamente e não podia. Ai, meu Deus, o que os outros vão pensar.

Ele ali, sem nem se importar, um bruto que pensava nele e apenas ele. Com calma que sou moça de família, isso não se faz. A face ruborizada a entregava, tinha que se controlar, não podia deixar que percebessem. E se estiverem me vendo aqui? O que devem estar pensando? Sempre tão correta, tão pura. Os vizinhos iam falar. Moça sempre tão pura se deliciando com aquele ogro. O sexo que ardia e desejava mandava que ela mexesse o quadris. Seu corpo não ousou desobedecer. Ele era a faísca que estava faltando para acender o seu fogo. Uma vez aceso, esse fogo se tornava insaciável, devorava tudo o que estava perto. Devorou até o último instante.

Não aguentou segurar mais. Apertou a barra do vestido como um doente terminal agarra o último suspiro de vida. Era ela mesma uma doente terminal que encontrava a morte. La petite mort. The little death. A morte da sua dignidade. A morte daquele desejo que antes a consumia. Ahhhh, gemeu gostoso em pensamento. Não podia se demorar mais ali. Era errado, muito errado. Seria errada ela também?

Quando deu o primeiro passo, ouviu uma voz grossa no seu ouvido:

- O prazer foi todo meu.

Suas bochechas ficaram mais vermelhas do que já estavam. Estavam queimando de tanta vergonha. Olhou rapidamente para trás. Eu sei que você gostou, safada. Era isso o que dizia aquele sorrisinho sem-vergonha no canto daquela boca suja. Ela não aguentou. Deu sinal e desceu do ônibus quatro pontos antes do seu.

7 comentários:

Luiza disse...

Uauuuu!!
Li o texto todo pensando "Não é isso que eu estou imaginando, no final Diego vai me surpreender" e continuei lendo super curiosa para saber o final e advinha?
Você me surpreendeu!
Como seempre! Haha!


Apesar da maldita demora a postar eu amei o texto! :)

Diego Felizola disse...

Não é porque é meu não, mas na moral, ficou foda ;P \o/

Dilma Tavares disse...

Você me surpreendeu!!! Isso nunca pq eu sei que vc é fera mesmo. Vc é minha admiração, todos os seus textos me prendem a atenção. Adorei, ficou bom demaissssss.

Bruna Tavares disse...

Meu bem, o texto ficou excelente, tá SUPER a sua cara #nãovoumentir! haha
Quando você me disse como seria esse post, eu imaginei que fosse ficar bem legal, mas ficou muuuito melhor do que eu pensei! hahaha Você tá cada dia melhor!

beijos :*

Celeste disse...

Delícia de texto...parabéns!
Adoro textos sacanas

Netinho disse...

hahahahaha, ótima sacadaaa no final.

Parabéns pelo blog, ótimos texto. Voltarei mais vezes.

' voltei a escrever

http://neto09.blogspot.com/

me dê uma força. Obrigado

Unknown disse...

Nossa muitoo bomm o seu blog, muito criativo o seu texto!
Gostei deste blog depois se der leia http://blogdapaulali.zip.net/