quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Apenas mais uma de amor (6)

Olha para baixo quando olho para cima, para um lado quando olho para o outro, para dentro quando olho para fora. O único momento em que olhamos para a mesma direção, é quando olhamos em sentidos opostos.

Deseja doce quando quero azedo, refrigerante quando quero suco, champagne quando quero uísque, água quando quero cerveja. Somente quando enroscamos as nossas línguas, que compartilhamos da mesma bebida.

Dança tango quando danço forró, valsa quando danço lambada, pagode quando danço funk, reggae quando danço sertanejo, axé quando danço rockabilly, samba quando danço salsa. Apenas no meio da areia, iluminados pela lua e pelas estrelas, nossos corpos valsam em um único ritmo.

Escolhe o frio quando escolho calor, primavera quando escolho outono, norte quando escolho sul, avião quando escolho trem, carro quando escolho barco, serra quando escolho praia. É quando chegamos exaustos de viagem que concluímos que o melhor é sexo no escuro.

Diz não quando digo sim, tchau quando digo oi, bom dia quando digo boa noite, mainha quando digo mãe, que dor quando digo graças à Deus, que absurdo quando digo normal, pare quando digo vai, duvido quando digo você vai ver. Olhando bem lá no fundo, congelados por um instante, permanecemos calados, até que surge o sorriso que cresce de ponta à ponta e expressamos o que estava preso: te amo.

Me faz chorar quando quero rir,
rir quando quero chorar.
Correr quando preciso andar,
andar quando preciso correr.
Lutar quando preciso respirar,
respirar quando preciso lutar.

E ainda assim a desejo. Loucura de mais um que caiu nos braços de Afrodite. Diferenças à parte, combinaremos sempre quando concordarmos que somos yin e yang. Só não concordamos ainda sobre quem é quem.

5 comentários:

Luiza disse...

Sinceramente gostei tanto que estou sem palavras!
Ficarei apenas com o velho "parabéns Diego!". Queria falar mais alguma coisa, mas suas palavras roubaram as minhas!

Nunca deixe de escrever nesse blog!

:*

Bruna Tavares disse...

Aaaaah meu bem, que texto mais lindo *_* e, realmente, toda vez que eu duvido de alguma coisa você vai e faz! kkk Esse post é uma prova disso :D Ficou muito bem feito mesmo! Agora me diz uma coisinha: como é que você consegue me surpreender todo dia de uma forma diferente hein? *-* haha

beijinhos nos olhos :*: (L)

Dilma Tavares disse...

Que lindo Diego, perfeito. O texto ficou maravilhoso! Você e meu bebezinho são de sorte.
E pra não perder a oportunidade: ODEIO VCS DOIS,KKKKK

Celeste disse...

Eu prefiro seus textos dissertativos argumentativos com finais surpresas. Esse esta previsível e voce esqueceu de mencionar que a Bruninha é uma mutante, hehhehehe
Beijos

Erica Rodrigues disse...

UAU. Maravilhoso o seu texto, amei, muito bom mesmo! Com certeza virei mais vezes no seu blog, vou coloca-lo nos meus favoritos!
Estou te seguindo.. aguardo você no meu blog (:

bjs

http://soaquiloqueeupenso.blogspot.com