terça-feira, 13 de julho de 2010

A falta que ela faz

Ela não voltou para casa comigo. Para falar a verdade, nem saímos juntos. Cheguei em casa só. Fui até o quarto, mas ela não estava lá também. Lembrei que ela tinha viajado enquanto eu dormia. Quando iria voltar? Estaria acordado para vê-la chegar? O que seria de mim até lá? Comecei a lembrar de toda a nossa história.

Os sorrisos e as lágrimas, os abraços e as brigas, os segredos e as confissões. Senti falta. Deu vontade de chorar, mas segurei. Não porque homem não chora. Chora sim, pelo menos, foi isso que ela me disse.

Sentei-me na cama e pensei no quanto queria que ela estivesse ali, no quanto queria que ela tivesse saído comigo e no quanto queria que tivéssemos voltado juntos. A casa parecia vazia sem ela, a noite perdera o sentido. Não imaginava que fosse sentir tanta falta assim, mas já estava preparado para isso. Um dia isso aconteceria. Melhor agora que dói menos.

Fui dormir pensando nela. Ela era a única que eu queria naquele momento. Afinal, só a minha irmã acharia engraçado o vizinho do 1002 chegando bêbado e carregado em casa.

5 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaah que coisa mais linda *__*
eu fiquei com saudade de Camilinha, imagine você =x hihi

Duca disse...

Que fofo! *_*

P.s.: chegar carregado em casa é flóóóórida!!!!! kkkkkk

Anônimo disse...

O escritor mais lindo e inteligente do mundo! *-*
Te amooo Guigo,sua fã numero 1!

Anônimo disse...

oown que lindo DIEGO *-* ameii esse texto :) /Larissa.

Luiza disse...

Não sei mais como dizer que você escreve muuuito beem!!
Muito liiiindo o texto Diego :)

Sou sua fã número 2! kkkkkk