sábado, 8 de maio de 2010

Engenharia como nunca civil

Quando peguei Química 1 na faculdade, não que isso já tenha acontecido há muito tempo, fiquei meio preocupado em perder a matéria. O professor era substituto e tinha cara de que iria adorar ver metade da turma se foder. Apesar de toda a sensação ruim que ele emanava, acabei tirando 7 na primeira prova. Pena o contrato dele ter acabado.

Eis que apareceu a professora efetiva. Quartos largos, seios pequenos e uma beleza incrível, uma combinação dessas em uma turma que passa o dia todo rodeado de macho, pode crer que é perigosa. Ela não tinha cara de que iria com a gente, pelo contrário, parecia ser bestinha, primeira vez dentro de uma sala de aula. Ledo engano. Não me surpreendi com o 3 na minha prova.

Graças à todo o meu empenho estudando (?) e ao trabalho que ela passou, consegui passar. Nem todos tiveram a mesma sorte.

Do punhado que perdeu, um deles se destacou por ter optado por pegar Química 1 com a mesma professora. Na primeira chamada que ela fez na turma, percebeu que ele fazia Engenharia Civil e perguntou se ele tinha pego a matéria com ela no período passado. Diante da afirmativa dele, ela ficou pensativa e resolveu perguntar:

- Como é que você pegou a matéria no período passado se eu não lembro de você?

Eis que o bonitão respondeu:

- Justamente por isso que eu to aqui fazendo de novo.

3 comentários:

Princesa Duca das Neves! x) disse...

Meu medo é que aconteça isso comigo!!
kkkkkkkkkkkkkkkk

(ou não)

Anônimo disse...

ahuehueaheauhaeuhaeuhaeu

Beto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi foda