domingo, 23 de maio de 2010

Supremacia

Todo menino nascido no terceiro planeta a partir do Sol, só vira homem de verdade quando descobre que as mulheres é que estão no topo da cadeia alimentar. Os livros de biologia só nos coloca no mesmo patamar porque elas precisam de nós para matar as baratas. Elas estão no topo por serem mais poderosas e mais espertas do que nós.

O homem que pensa que dá nó em pingo d'água e consegue enganar a mulher, não sabe que, nessa faculdade, ela não só dá aula, mas também nó em pingo de tequila. Na arte da enrolação, elas são melhores que os advogados. Maior prova disso foi aquela tal de Maria que engravidou de outro depois que casou e disse pro marido que foi um tal de Espírito Santo que a tinha escolhido. O resto da história, vocês já sabem.

Bom seria se elas fossem "apenas" superiores em questão de esperteza, mas não são. Mulheres são mais fortes. Conseguem ser, ao mesmo tempo, armas biológicas e psicológicas. Elas tem o poder de deixar qualquer um louco, e eu não falo no bom sentido da coisa. Um homem nunca sabe o que uma mulher está pensando porque elas são programadas pra nunca dizer o que realmente querem dizer. Com um simples "nada..." elas dizem que você é um filho da puta escroto e que percebeu as suas olhadas para a bunda da garçonete. As palavras vindas da boca de uma mulher, são pequenas armadilhas que desestruturam a mente de qualquer homem. Quando elas falham, entram em ações as armas biológicas.

Boa parte dos problemas do mundo podem ser resolvidos pelas mulheres. Sabe a disputa entre Israel e Palestina? Escândalos de corrupção? Burocracia? Basta uma greve de sexo generalizada para que tudo se resolva. Isso ou presenciaríamos uma saída de armários em massa.

Quando tudo isso falha, elas ainda tem uma última alternativa: chantagem emocional. A chantagem emocional é uma combinação dos dois artifícios anteriores. Quem nunca ouviu uma mulher dizendo "Poxa, você realmente vai deixar uma mulher tão frágil como eu carregar tudo isso sozinha?"? No final das contas, nós é que levamos tudo sozinhos.

Conforme-se, seja homem e aceite o fato de que elas nasceram para comandar o mundo. Se a sua esposa/namorada/tia/prima/irmã/peguete chegar pra você e dizer que leu no Embriaguez Verbal que ela é quem deveria estar comandando tudo, dê um voto de confiança, deixe ela comandar o fogão e a máquina de lavar.

*
Desculpem-me, queridas leitoras, eu tentei, mas não consegui me controlar.

6 comentários:

Duca disse...

Comandar o fogão na sua cabeça!! -.-"
Seu Tonho!!!

*Chuta*


(Revolta - ON)

Augusto Felizola Garcez disse...

que as mulheres comandem seus fogoes e geladeiras ...
nós ficaremos com o controle da TV !!! enquanto gritamos :

- Traz outra CERVEJA !!!BENZINHO ...- quase esqueço

Anônimo disse...

Engraçadinho...

Você não perde uma né? É impossível vc escrever só coisas boas em relação a nós, mulheres.

Tirando a parte de Maria e do comando do fogão, acho que concordo com o resto.

Beijos.
Saudades viu? Você nem aparece mais no msn e nem no meu blog...

Kinha disse...

Se vc deixasse de falar a besteira do fogão e geladeira. Seu post seria legal
Já que foi machista, dou nota 0
kkkkkk
=o***

Giselle disse...

Adoreeeeeei! kkkkk

Luiza disse...

Tava ficando feliz de ver um post não machista seu... mas ai como sempre no final você tem que aprontar alguma!!
HUnf!

Mas eu gostei :)
kkkkkk