quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Novidade

É com imenso prazer que venho anunciar aqui o meu primeiro texto escrito fora daqui. A Isabele Ribeiro, mente brilhante por trás do Xique Xique Blog, me convidou para escrever um conteúdo único e novo para ele. Não que ela precise disso para atrair novos visitantes porque ela já nasceu fera. Dança, estuda, trabalha, escreve, pinta, borda...Enfim, ela é multifacetada e eu suspeito pra falar alguma coisa.

Para quem ainda não conhece (deveria porque eu recomendo), no blog ela não só da dicas de moda como de lojas, espetáculos, tendências e todas essas coisinhas. Não é querendo puxar-saco, mas disso tudo aí ela tem cacife pra falar.

Não é porque eu vou escrever lá de vez em quando que vou deixar de escrever aqui. Pelo contrário, acho que isso vai me incentivar a escrever e postar mais. Estou com algumas ideias e estou aprendendo algumas coisas novas que devem aparecer aqui em breve. Toda vez que algum texto meu for para lá, aviso aqui, mas não deixem de acessar o XXBlog diariamente.

Os textos rarearam no semestre passado por causa da faculdade. Era difícil arranjar tempo pra pensar em outra coisa. O que vocês leêm em alguns minutos, eu levo algumas horas escrevendo. Nesse período as coisas melhoraram, então, pelo menos no começo, devo dar mais as caras por aqui.

2 comentários:

Isabele Ribeiro disse...

Feliz demais por essa parceria além de amizade de infância e admiração. Vamo que vamo! Beijão, Bele. :)

Bruna Tavares disse...

Adoreeeei a novidade! Tô torcendo pra que dê super certo =) haha