segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A Triste História de Serginho (2)

Como já contei anteriormente, Serginho é um adolescente mudinho. O que ainda não contei, é que a vida dele estava prestes a mudar.

Serginho vive num mundo paralelo ao nosso. Além de ser paralelo, ele é beeem parecido. A única diferença é que no mundo dele, descobriram a cura para a mudez. Trata-se de um comprimido que você toma uma única vez e já sai falando tudo certo. Tentaram utilizar no presidente do país do Serginho, mas ele continua falando errado. Cientistas ainda estudam esse caso em particular.

Nosso jovem anti-heroi foi um dos últimos a tomar o remédio, mas o que importa é que ele tomou. Chegou em casa todo animado e já foi logo avisando a mãe que iria sair para estrear a sua voz. Botou sua beca mais arrumada e saiu para dançar. Da última vez que tinha saído assim, ele acabou sem encontrar ninguém que o entendesse, mas agora seria diferente. Conheceria alguém, conversaria e a chamaria para dançar, continuaria conversando, até que a música acabasse e ele tentasse beijá-la. Dessa vez seria diferente.

A noite saiu do jeito que ele tinha planejado. Conheceu uma morena linda na boate e começou a puxar assunto com ela. Ficaram sentados trocando ideias, planos e sonhos até que começou a tocar uma música lenta. Serginho que não é nem um pouco besta, chamou-a para dançar. Não perdeu tempo e já foi logo conversando. Disse que queria beijá-la e passar o resto da noite agarradinho. Ela em momento algum pareceu desinteressada no papo do rapaz. Dessa vez ele se daria bem.

Assim que a música acabou, ele tentou dar o seu primeiro beijo, mas ela virou o rosto. Olhou bem fundo nos olhos dele e disse:
- Eu gostei muito de ter conversado com você, mas não entendi porque você parou de falar assim que começamos a dançar. Desculpa, mas tenho que ir. Beijou-o no rosto e foi embora caminhando.

É, Serginho, você não tinha como adivinhar que ela era surda de um ouvido.

5 comentários:

Kinha disse...

Mas vc inventa viu Di?
kkkkkkkkkkkkkkk
De onde sai tanta ideia assim?
Bem engraçado ^^
Adorei ;oD
Beijao

Anônimo disse...

aehuaheuaheuaheuaehuae

Tadinho do Serginho. Toda vez que acha que vai conseguir algo, se dá mal.

Mas ainda tenho esperanças que você dê um futuro melhor pra ele, Diego. xD

Anônimo disse...

Ahh, gostei do futuro inesperado. xD

Unknown disse...

isso por acaso foi uma singela homenagem ao nosso ilustre amigo tonhão? kkkkkkk

Unknown disse...

Coitado de Serginho!! Essas suas historias sempre muito boas!
Gostei muito de seu blog, Diego! ;)