quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

E Agora, José?

Imaginem que hoje seja sexta-feira. O que vocês fariam? Como conheço boa parte dos leitores aqui do EV, sei que a resposta mais escolhida seria sair com os amigos, diria até que seria sair com os amigos pra beber. Admitam, sei que a maioria dos leitores aqui, sejam maiores ou menores de idade, bebem. Podem me contar, não vou contar pra mãe de vocês, só quero ter uma ideia de quantas pessoas se enquadram nesse post.

Pesquisadores da UFES, União dos Fuleiros e Esculhambados, concluíram que a quantidade de jovens bebendo antes dos 18 anos, no Brasil, é absurda. Só que o problema não está em quantos jovens bebem, afinal, somos brasileiros e pra isso dá se um jeitinho, mas sim no quanto eles bebem. Vamos lá, levanta a mão aí preu contar e ter uma ideia de quantos de vocês já passaram ou viram um amigo passar do limite. Tá, não dá pra contar, mas sei que todo mundo tem uma história de bebedeira ou bêbado pra contar. Agora, você já viu alguém falar do outro dia? Da ressaca? Sei que sim, só não devem ter sido muitas histórias. Vou explicar o por quê.

Pra você ficar de ressaca, no mínimo você tem que encher a cara, tem que ficar mais melado que lençol de motel e mais cego que morcego mudo. No outro dia, sua cabeça deve estar doendo pra caralho e você, muito provavelmente, vai sentir uma vontade imensa de passar o dia dormindo, além de não lembrar de algumas coisas do dia anterior. É por causa desse último motivo que não escutamos tantas histórias de ressaca. O problema reside aí.

Quando mais álcool você bebe, maior a chance de, no outro dia, você não lembrar do que fez. Pra falar a verdade, é melhor mesmo que você esqueça. Sabem por quê? Alguém vai comentar depois que, um corajoso, ficou com a mulher mais feia da festa. O outro vai sair dizendo que Sicrana estava descendo na boquinha da garrafa de vestido e sem calcinha. A outra vai espalhar pra todo mundo que tiveram que dar banho em Fulaninho e que o pinto dele era pequeno. Depois de tudo, Beltrano vai chegar e dizer que achou um cu sem dono no meio da festa. Agora, adivinha de quem é que eles vão estar falando. Pior de tudo é que você não lembra do que fez e não pode nem negar. Isso nos leva a pior de todas as ressacas, a ressaca moral.

O pior não é você ter vomitado no carro do pai do seu amigo, mas encarar o seu amigo e o pai dele no outro dia. Cair no meio da boate, não conseguir se levantar e ficar rindo abestalhadaente no chão? Pff, isso é besteira...se você decidir não voltar lá nunca mais. Fazer sexo enquanto está numa casa vigiada o tempo inteiro? Bobagem, até a próxima edição todo mundo já te esqueceu mesmo. O que eu quero dizer é que: se você se sente bem assim, continue assim. Só não sou eu que vou reclamar, até porque, me acabo de rir com as histórias de bêbado que não lembram do que aconteceu.

7 comentários:

Kinha disse...

Poiis é, dizem q a graça da festa é beber.
Foda é quem não lembra depois pra saber se realmente foi boa ou não :S
=o***

Rafa disse...

aahhh...n gostei desse post naum!
kkkkkkkkkkkkkk
enquanto vc bebe e lembra d tudo so rindo...ta d boas..agora dps....puff...nunca mais!! ¬¬
vexame!! kkkkkk
esse post me trouxe pessimas lembranças...ou naum, pq n lembro mesmo! ¬¬

Projeto de Arquiteta disse...

Uma das expressões favoritas do meu primo é essa tal de "ressaca moral". Ele me disse que, realmente, é bem pior do que a ressaca em si. Que quando a pessoa acorda depois de uma dessas, dá vontade de continuar deitado o resto do dia, só para não ter que ir encarar as pessoas que sabem o que ela fez =P
Quanto a mim, eu nunca bebi o suficiente para ter ressaca (nem pretendo)... mas já tive que ficar cuidando de bebo ¬¬! E apesar de depois ser engraçado relembrar a situação, na hora é um saco. Principalmente quando você perde a sua amiga bebada no meio de um show, em uma cidadezinha onde ela não conhece ninguém, E (!) seu celular está sem sinal.

Yuri disse...

Rapaz eu li esse post e lembrei daquela formatura espledorosa e aqueles 10 lts de vinho hein irmao?!kkkkk

Anônimo disse...

Bom, não gosto de beber e nunca fiquei de ressaca. Aliás, nunca fiquei tonta. kkkkkkkkkkkkk
Mas confesso que adoro saber as histórias daqueel amigo bêbado que fez merda na festa passada. E adoro mais ainda estar presente pra ver a pessoa pagando mico. E o melhor de tudo é poder zuar a pessoa depois. xD

Anônimo disse...

O MASSA é beber chopp ate vomitar!!

quem num gosta de beber e ainda por cima embebedar uma mina, e levar ela pra cama pra fuder.

by: AMIGO DE HOMERO (o filho e naum o pai)

Robson disse...

CACHAÇAA PRA DENTROOO
UHUUUL