segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

De Novo

Finalmente o curso de verão acabou e, para a alegria da minha mãe e para o bem da minha viagem, eu passei nas duas matérias. Confesso que por um momento, pequeno, mas mesmo assim um momento, achei que não iria passar. Fato é que passei e pude viajar. Dessa vez, meu destino foi Salvador.

O custo de vida em Salvador é maior, os amigos do meu primo tem várias piadas sobre sergipano, aqui não tenho carro, não posso caminhar livremente pelas ruas, tenho que tomar cuidado com meus bolsos o tempo todo, escuto axé o dia inteiro, meus amigos estão longe e tenho que me precupar com quanto eu gasto pra sobrar dinheiro pra passagem de volta. Então, por que diabos eu ainda venho pra cá?

Apesar dos apesares, a Bahia é uma terra boa. Por mais que a cidade seja meio confusa pra mim, eu gosto daqui. Fora que o carnaval de Salvador é um dos mais animados do país. Se tem uma coisa que vocês devem fazer antes de morrer, é passar a semana do carnaval aqui.

Vou tentar atualizar o máximo que puder enquanto estiver por aqui, exceto na semana do carnaval...também sou filho do Homem. Fiquem agora com mais uma história da saga de Serginho.

Um comentário:

Beto disse...

Por essas e outras q eu n beboo xD