quarta-feira, 1 de junho de 2011

Trem da engenharia

Paródia feita em um momento pré-desespero enquanto estudávamos, mas que é a realidade da maioria dos alunos que pegam essa matéria:

Não posso estudar nem mais um minuto sem você
Sinto muito, professor, mas integral não pode ter
Como lá no RESUN,
Se eu perder R1
Nesse período agora,
Só no semestre que vem.

Além disso, professor,
Tem outra coisa,
Minha mãe não vai gostar
Se eu reprovar.

R1 não é a única,
Tenho outras para estudar.
E eu não posso estudar.

4 comentários:

Bruna Tavares disse...

uahsuahs fazer paródia não vai te aprovar em R1 ;) estudee não -.- AUSHUAHSUHSUAUAHSUAHSAS
[ficou legal demais, bijoulino *-*]

Luiza disse...

Cara de pau! Nem disse quem foi que fez ¬¬

Bárbara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk ri demais! ficou boa :)

Celeste disse...

Adorei a paródia. Beijos