sábado, 19 de novembro de 2011

Novos blogs

Apesar de podermos, muitas vezes, sermos mal interpretados ou prejudicados, a melhor coisa que a internet tem pra nos oferecer é a liberdade de escolha e de expressão. Nunca foi tão fácil expressar uma opinião ou um pensamento para que o mundo inteiro possa julgá-lo. Mais fácil ainda é criar um blog.

Em questão de minutos você tem à sua disposição um pequeno pedaço da web para poder chamar de seu. O céu é praticamente o limite e você pode deixá-lo com a sua cara em alguns instantes sem nenhum custo adicional. O único trabalho que você pode vir a ter é o de atrair as pessoas para o seu cantinho Seja com vídeos, fotos, crônicas e/ou tirinhas, todo atrativo é válido, depende apenas de quem acessa gostar ou não.

Eu, por exemplo, prefiro produzir ao invés de copiar e colar imagens e vídeos já vistos em outros lugares, aqui. Como o meu conteúdo é único, até mesmo o que escrevi no Xique Xique Blog é exclusico de lá, levo mais tempo pra trazer um produto final de qualidade até vocês. Só não consigo entender como esses blogs de tirinhas com memes conseguem ter mais visitas que qualquer outro.

As tirinhas são feitas em sites como esse e não levam muito tempo para serem feitas. Em menos de meia hora você já consegue fazer uma sem nunca ter usado essa desgraça na vida. Muitos deles apenas copiam as ideias de outros lugares e mudam os memes ou transformam piadas já feitas em tirinha. É engraçado, beleza, isso não posso negar, algumas muito boas por sinal, mas o cara virar celebridade na internet só por causa disso é apenas mais uma prova da qualidade intelectual das nossas futuras gerações. A última vez que vi um esforço tão pequeno pra se conseguir quinze minutos de fama foi quando a Monalisa Perrone foi atacada. Porém, já dizia o ditado: se não pode vencê-los, junte-se à eles.

Não se preocupem, ou preocupem-se, eu não pretendo parar de escrever:


4 comentários:

Duca disse...

Ri pacotes!

Luiza disse...

Aaaah, você não escreve só merda! Eu gosto dos seus textos!

Bruna Tavares disse...

E depois quem gosta de um draminha sou eu, né?! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nice post! I love your blog
madrinha de casamentovestidos festa